Veggie Protein Banana com Canela Lata
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você ainda não possui itens no carrinho de compras.

VEGGIE PROTEIN BANANA COM CANELA

Proteína Orgânica da Amêndoa e Proteína Isolada da Ervilha
462g

Uma deliciosa combinação da proteína isolada da ervilha amarela e da amêndoa orgânica, unidas ao sabor tropical da banana liofilizada e um toque especial de extrato de canela, promovendo aporte nutricional ao público vegano através da combinação de 13 vitaminas e 9 minerais presentes em sua formulação.

R$179,00
 


 

Detalhes

 

O QUE É VEGGIE PROTEIN BANANA COM CANELA?

VEGGIE PROTEIN BANANA COM CANELA ESSENTIAL é a deliciosa combinação da proteína isolada da ervilha amarela e da amêndoa orgânica, unidas ao sabor tropical da banana liofilizada e um toque especial de extrato de canela, promovendo aporte nutricional ao público vegano através da combinação de 13 vitaminas e 9 minerais presentes em sua formulação. Uma suplementação 100% fonte vegetal que fornece 29% das necessidades diárias de proteína recomendadas a um adulto. VEGGIE PROTEIN BANANA COM CANELA ESSENTIAL apresenta alto valor nutricional, não possui adição de açúcar e é livre de lactose, glúten, derivados da soja, proteínas lácteas, conservantes, aromas e corantes artificiais.


PARA QUE SERVE?

  • Suplementar proteína de origem vegetal;
  • Indicado para atletas;
  • Suprir carência nutricional de proteína, vitaminas e minerais.

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • Proteína orgânica da amêndoa da Alemanha
  • Proteína isolada da ervilha amarela do Canadá;
  • Ingredientes com certificação NON-GMO, Kosher e Halal;
  • 22 gramas de proteína por porção, obtidas por processo patenteado, sem adição de solventes e aditivos químicos;
  • Complexo de 13 vitaminas, incluindo as formas ativas: metilfolato (forma ativa do ácido fólico), piridoxal-5-fosfato (forma ativa da vitamina B6), riboflavina-5-fosfato (forma ativa da vitamina B2) e a metilcobalamina (forma ativa da vitamina B12);
  • 9 minerais quelados biodisponíveis;
  • Vitamina D3 vegana – fonte vegetal de colecalciferol reconhecida pela Sociedade Vegana do Reino Unido como uma verdadeira fonte vegana de vitamina D3;
  • Banana liofilizada: 7 vezes mais concentrada que a fruta in natura;
  • Fonte de compostos bioativos presentes na canela e na banana;
  • Contém naturalmente BCAA em sua composição;
  • Sem adição de açúcar;
  • Sem glúten;
  • Sem lactose;
  • Sem proteínas de origem animal;
  • Sem derivados da soja
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

O QUE NÓS USAMOS?

VEGGIE PROTEIN ESSENTIAL fornece 22 gramas de proteína por porção e BCAA, naturalmente presente nos seus ingredientes. É ideal para uma dieta vegana, dieta vegetariana, indivíduos com alguma intolerância a qualquer substância de origem láctea ou simplesmente procuram uma Plant-based Protein.

Proteínas veganas Essential são NON-GMO com excelente perfil de aminoácidos e digestibilidade, isentas de qualquer tipo de solventes e aditivos químicos em seu processo de obtenção.

Proteína isolada da ervilha amarela: Além do favorável perfil de aminoácidos, alto teor proteico – 84% de proteína – e baixa quantidade de gordura, a proteína da ervilha amarela é rica em nutrientes importantes aos veganos e vegetarianos como arginina, lisina, l-fenilalanina e minerais. A proteína é extraída e isolada de ervilhas amarelas cultivadas no Canadá, colhidas e processadas sem utilização de solventes – o mais respeitável do mundo. Além disso, a tecnologia EasyFlav™ proporciona um sabor suave.

Proteína orgânica da amêndoa: Cultivada na Alemanha e extraída através de processo patenteado de alta tecnologia, preservando de forma mais eficiente suas propriedades e valores nutricionais, além de possuir baixa quantidade de gordura. O resultado é uma fonte proteica de qualidade superior e alta estabilidade.

Compostos Bioativos: Os produtos Essential Nutrition entregam, além do sabor, ingredientes ricos em antioxidantes e compostos bioativos naturalmente presentes em seus ingredientes.

Extrato Natural de Canela (Cinnamomum verum): Rico em antioxidantes e compostos bioativos, a canela utilizada nos produtos da linha Essential pertence à espécie Cinnamomum verum J. Presl, originária de Madagascar. Seus principais componentes bioativos, os polifenóis, flavonóides, vitaminas e minerais são os responsáveis pelas suas importantes atividades no organismo. Em função de suas bioatividades, a canela é considerada um importante alimento, rico em nutrientes de fonte natural.

Banana Liofilizada: Deliciosa fruta tropical rica em fitonutrientes. A liofilização é um processo de desidratação da fruta 100% natural que elimina a água por sublimação, a temperaturas próximas a 0ºC, proporcionando uma secagem suave sem agredir as características nutricionais e estruturais da fruta, ou seja, mantém o perfil nutricional e suas propriedades sem uso de conservantes. A banana liofilizada é cerca de 7 vezes mais concentrada que a fruta in natura.

Vitaminas Ativas: Possui 13 vitaminas, incluindo vitaminas ativas, ou seja, que não necessitam ser transformadas em outras substâncias ou ativadas para exercer sua função no organismo. Dentre elas, destacam-se: metilfolato (forma ativa do ácido fólico), piridoxal-5-fosfato (forma ativa da vitamina B6), riboflavina-5-fosfato (forma ativa da vitamina B2) e a metilcobalamina (forma ativa da vitamina B12).

Vitamina D3 Exclusivamente Vegana: A vitamina D3 (Colecalciferol) é a melhor forma de suplementação da vitamina D. Nossa exclusiva vitamina D3 vegana, produzida com tecnologia patenteada e reconhecida pela Sociedade Vegana do Reino Unido como uma verdadeira fonte vegana de vitamina D. É extraída de planta orgânica de forma cuidadosa e sustentável.

Minerais Biodisponíveis: Possui 9 minerais quelados biodisponíveis – minerais envolvidos por aminoácidos - que otimizam a absorção pelo organismo. São provenientes da empresa líder e pioneira no desenvolvimento de produtos específicos para nutrição mineral.

Adoçante Natural: Adoçado unicamente com estévia.


COMO UTILIZAR?

Recomenda-se misturar uma (1) colher medida ou um sachê de 33 gramas (que fornece 22 gramas de proteína) em aproximadamente 300 ml (1 copo grande) de água gelada ou na bebida de sua preferência e agitar até total homogeneização, ou conforme orientação do médico ou nutricionista.


O VEGGIE PROTEIN BANANA COM CANELA TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL EM SACHÊ?

Sim! Com a mesma qualidade dos produtos das embalagens tradicionais, os sachês são soluções práticas para quem precisa dos seus produtos sempre à mão. Sua porção tem 33G, a medida ideal para 1 (uma) dose. A embalagem contém 14 porções.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 14 (462g)

Quantidade por porção: 33g

(1 colher medida)

%V.D.(*)

Valor energético

124kcal=521kJ
6%

Carboidratos, dos quais:

3,9g
1%

- Sacarose

0,9g
**

- Frutose

0,4g
**

- Glicose

0,4g
**

- Lactose

0g
**

- Maltose

0,1g
**

Proteínas

22g
29%

Gorduras totais

2,6g
5%

Gorduras Saturadas

0,5g
2%

Gorduras trans

0g
**

Fibra alimentar

1,1g
4%

Sódio

257mg
11%

Vitamina A

300mcg
50%

Vitamina B1

0,36mg
30%

Vitamina B2

0,39mg
30%

Vitamina B3

4,8mg
30%

Ácido pantotênico

1,5mg
30%

Vitamina B6

0,39mg
30%

Ácido fólico

120mcg
50%

Vitamina B12

1,2mcg
50%

Vitamina C

45mg
100%

Vitamina D

5,0mcg
100%

Vitamina E

5,0mg
50%

Biotina

15mcg
50%

Vitamina K

32mcg
49%

Cálcio

228mg
23%

Cobre

180mcg
20%

Cromo

18mcg
51%

Ferro

3,3mg
24%

Magnésio

85mg
33%

Manganês

0,69mg
30%

Molibdênio

9,0mcg
20%

Selênio

9mcg
26%

Zinco

3,5mg
50%

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valoresdiários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Aminograma

Aminoácidos

(g) por porção de 33g

Alanina

0,93

Arginina

1,90

Ácido aspártico

1,51

Ácido glutâmico

3,74

Glicina

0,91

Histidina

0,56

Isoleucina

1,05

Leucina

1,82

Lisina

1,58

Metionina

0,22

Fenilalanina

1,24

Prolina

0,92

Serina

1,13

Treonina

0,82

Tirosina

0,84

Valina

1,13

Cistina

0,09

Cisteína

0,15

Triptofano

0,19
 

INGREDIENTES

proteína isolada da ervilha, proteína orgânica da amêndoa, polpa de banana liofilizada, mix de vitaminas e minerais (cálcio bisglicinato, magnésio bisglicinato, ácido ascórbico revestido, zinco bisglicinato, ferro bisglicinato, mix de tocoferóis, manganês bisglicinato, nicotinamida, selenometionina, cobre bisglicinato, colecalciferol vegano, pantotenato de cálcio, betacaroteno, menaquinona, molibdato de sódio, tiamina cloridrato, riboflavina-5-fosfato, piridoxal-5-fosfato, acetato de retinol, cromo picolinato, metilfolato, fitomenadiona, biotina, metilcobalamina, antiumectante dióxido de silício), canela em pó (Cinnamomum verum), inulina, aroma natural de banana, aroma natural extrato de canela (Cinnamomum verum), espessante goma gelana, edulcorante estévia. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DA AMÊNDOA.

Detalhes

 
 


Santos
Olá tenho problemas renais, principalmente cálculos em excesso tem algum whey protein com baixo teor de sódio? Preciso ganhar massa magra. Obrigado!
Resposta:
Olá, Santos
As proteínas de origem vegetal, tais como a proteína da ervilha, apresentam naturalmente como uma característica própria um perfil de sódio mais elevado. Dentre os suplementos proteicos da linha Essential Nutrition, a linha de whey protein (proteína do soro de leite) fornece de 3 a 4% do IDR (ingestão diária recomendada) de sódio por porção (dose). O suplemento de proteína da carne (Beef Protein) contém 7% do IDR (ingestão diária recomendada) de sódio por porção (dose) e a nova linha de proteínas vegetais (Veggie Protein) fornece 11% do IDR (ingestão diária recomendada) de sódio por porção (dose).
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 30/03/18)
Alberico
Gostei muito do produto, excelente sabor. Qual o melhor horário pra toma-lo? Pode ser tomado em jejum? Melhor tomar antes ou depois do treino?
Resposta:
Olá, Alberico
Suplementos proteicos, tais como as proteínas vegetais, são indicados basicamente quando o objetivo é o de aumento de massa muscular juntamente à prática de atividade física, bem como em casos de sarcopenia (perda de massa muscular em decorrência ao envelhecimento, comum em idosos) ou como auxiliar em dietas de emagrecimento, quando utilizados como uma opção de alimento proteico de baixo teor de carboidratos em substituição à alimentos de alto valor calórico, carboidratos e gorduras.
Suplementos proteicos podem ser utilizados tanto no pós-treino quanto no pré-treino de acordo com a necessidade e indicação médica ou de nutricionista. Quanto a suplementação em jejum não há contra-indicações específicas. De maneira geral, a suplementação proteica com o objetivo de hipertrofia (aumento de massa muscular) é indicada por profissionais da área de Medicina esportiva como um pós-treino até, em média, 1 hora após a realização do treino, em função da chamada "janela absortiva ou janela de oportunidade" que favorece a absorção das proteínas para uma mais pronunciada síntese muscular, impactando diretamente em melhor aporte de nutrientes e recuperação de glicogênio (energia). O uso de suplementos proteicos antes da prática de exercícios físicos também pode ser uma opção benéfica de acordo com o objetivo, tipo de treino, dentre outras variações que serão avaliadas pelo médico ou nutricionista. A elaboração de dieta pré-treino e pós-treino cabe ao profissional nutricionista que fará a avaliação e as recomendações de acordo com as necessidades específicas de cada paciente.
(Publicado em 28/03/18)
raiza lorena
boa tarde, tenho intolerância a adoçantes seja qual for até os naturais. tem algum da linha vegana que não tem adoçante? obrigada
Resposta:
Olá, Raiza
Dentre os suplementos proteicos veganos da linha Essential, Veggie Protein Neutro (lançamento) é uma versão que fornece apenas o blend de proteínas vegetais (ervilha e amêndoas), sem adoçantes e sem aromas, o que possibilita inúmeros modos de preparo, desde a suplementação pré ou pós-treino até a utilização em receitas proteicas salgadas e doces.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 23/03/18)
Renata França
Adoro os produtos da Essential, mas achei essa proteína horrível. Uma pena não ter esperado o sachê sair para experimentar, acabei jogando dinheiro fora :(
Resposta:
Olá, Renata
O desenvolvimento do produto Veggie Protein banana com canela, assim como todos os produtos da linha Essential, preza pela qualidade da combinação de seus ingredientes, assim como pelo sabor, no entanto, a percepção da palatabilidade é algo particular, podendo ser diferente para cada indivíduo.
Caso seja de seu desejo, estamos à disposição para troca do Veggie Protein banana com canela por outro produto da linha. A Essential Nutrition pede desculpas por não atender totalmente suas expectativas e se coloca à disposição para demais esclarecimentos.
(Publicado em 28/02/18)
Valdjane
Boa noite. Qual o adoçante do Vegan Cacao ? Qual sabor de whey não é adoçado com estévia ?
Resposta:
Olá, Valdjane
O Veggie Cacao Essential é adoçado com estévia.
Em complemento, dentre as opções de suplementos proteicos da linha Essential Nutrition, H.I. Whey, Espresso Whey e Veggie Neutro são opções de produtos isentos de estévia. Toda a linha de produtos Essential Nutrition utiliza apenas adoçantes de fontes naturais (xilitol, eritritol, maltitol, estévia e taumatina), considerados seguros para uso em gestantes, lactantes, diabéticos e crianças.
(Publicado em 20/02/18)
Marcelle Correia
Olá. Gostaria de saber quando irão disponibilizar em versão sachê avulso e em caixa com sachê? Fica mais compacto, melhor para uso (dose certa) e ajuda e muito em viagens. Gostaria desses novos sabores em sachê! Para experimentarmos antes de comprar a embalagem grande
Resposta:
Olá, Marcelle
No momento ainda estamos trabalhando no desenvolvimentos das versões em sachê dos novos Veggie Protein Banana com Canela e Veggie Protein Cacao.
Eles estarão disponíveis para compra a partir da segunda quinzena de março.
(Publicado em 09/02/18)
SILVIA REGINA
Gostaria desses novos sabores em sachê! Para experimentarmos antes de comprar a embalagem grande
Resposta:
Olá, Silvia
No momento ainda estamos trabalhando no desenvolvimentos das versões em sachê dos novos Veggie Protein Banana com Canela e Veggie Protein Cacao.
Eles estarão disponíveis para compra a partir da segunda quinzena de março.
(Publicado em 06/02/18)
Paula
Ola! Nao tem esse novo whey em sache? Gostaria muito de experimentar, mas tenho medo de comprar o pote e não gostar.
Resposta:
Olá, Paula
No momento ainda estamos trabalhando no desenvolvimentos das versões em sachê dos novos Veggie Protein Banana com Canela e Veggie Protein Cacao.
Eles estarão disponíveis para compra a partir da segunda quinzena de março.
(Publicado em 06/02/18)
maria candida marques
Gostaria de saber se existe algum tipo de adoçante adicionado, não suporto nenhum deles, mesmo os mais saudáveis ou inofensivos. Obrigada
Resposta:
Olá, Maria
Veggie Protein Banana com canela é adoçado com estévia.
Toda a linha de produtos Essential Nutrition utiliza apenas adoçantes de fontes naturais (xilitol, eritritol, maltitol, estévia e taumatina), considerados seguros para uso em gestantes, lactantes, diabéticos e crianças.
(Publicado em 25/01/18)
Gisela Vieira
Deve ser uma delícia. Já quero provar! Tenho uma dúvida. Porque as proteínas vegetais contém mais sódio comparadas com Whey Protein? Obrigada!
Resposta:
Olá, Gisela. A quantidade de sódio presente no produto Veggie Protein Essential é proveniente da proteína isolada da ervilha, ou seja, é uma característica da matéria-prima em si, uma vez que não adicionamos sódio à formulação.
(Publicado em 19/01/18)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER