Super Omega 3 TG ESSENTIAL - 240 CAPS
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você ainda não possui itens no carrinho de compras.

SUPER ÔMEGA 3 TG (240)

180mg EPA - 120mg DHA
240 cápsulas (500mg)

Somos apaixonados por Ômega-3 e por suas atuações no nosso organismo. Por isso, estamos sempre pensando em como torná-lo mais acessível. Super ômega 3 TG agora conta com a versão de 240 cápsulas de 500mg de óleo de peixe - são cápsulas menores ideais para serem consumidas por crianças, idosos e por pessoas que apresentam dificuldade de deglutição. Cada cápsula contém 500mg de óleo de peixe altamente concentrado em EPA (180mg) e DHA (120mg), obtido por um processo patenteado de destilação molecular, que proporciona mais pureza do óleo de peixe sem a presença de metais pesados e contaminantes como mercúrio, PCB’s e dioxinas. Sua forma em TG (triglicerídeos), a mesma encontrada na natureza, apresenta melhor conforto gástrico e absorção 30% superior.


R$160,00
 

 

Detalhes

 

O QUE É SUPER ÔMEGA 3 TG?

O Super Ômega 3 TG Essential é um suplemento nutricional de ômega-3 na forma de triglicerídeos, altamente concentrado em EPA (180 mg) e DHA (120 mg) por cápsula, obtido por processo patenteado de destilação molecular, que proporciona a pureza do óleo de peixe sem a presença de metais pesados e contaminantes como mercúrio, PCB’s e dioxinas. Sua forma em triglicerídeos é a mesma encontrada na natureza, isso permite ao organismo uma maior facilidade para reconhecer a molécula e, consequentemente, promover uma maior absorção quando comparada à forma de etil éster (EE) – geralmente comercializada no mercado nacional.


PARA QUE SERVE?

  • FORNECER ALTA CONCENTRAÇÃO DE ÁCIDO EICOSAPENTAENOICO (360MG EPA) E ÁCIDO DOCOSAHEXAENOICO (240MG DHA), SUBSTÂNCIAS NÃO PRODUZIDAS PELO CORPO HUMANO E QUE DEVEM SER OBTIDAS POR MEIO DE DIETA OU SUPLEMENTAÇÃO
  • O CONSUMO DE ÁCIDOS GRAXOS ÔMEGA-3 AUXILIA NA MANUTENÇÃO DE NÍVEIS SAUDÁVEIS DE TRIGLICERÍDEOS DESDE QUE ASSOCIADO A UMA ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E HÁBITOS DE VIDA SAUDÁVEIS

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • Disponível em triglicerídeos (TG): forma de superior biodisponibilidade e absorção;
  • Procedência: a matéria-prima é extraída a partir dos tecidos de peixes presentes nas águas profundas, geladas e não poluídas da costa da Noruega. O conhecimento da procedência é indispensável para garantia da qualidade;
  • Toda a cadeia de produção respeita regras do programa de sustentabilidade ambiental e social
  • Certificação 5 estrelas da IFOS de excelência de qualidade que assegura a pureza do produto;
  • Livre de metais pesados;
  • Alta concentração de ácidos graxos EPA e DHA: 180 mg EPA e 120 mg DHA por cápsula de 500 mg, praticamente o dobro dos ômegas-3 comercializados no Brasil;
  • Obtido por processo diferenciado e patenteado de destilação molecular que proporciona a pureza do óleo de peixe sem a presença de metais pesados e contaminantes como PCBs, mercúrio e dioxinas;
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

QUAIS AS VANTAGENS DO ÔMEGA-3 ESTAR NA FORMA DE TRIGLICERÍDEOS (TG)?

Na natureza, o óleo de peixe está disponível em triglicerídeos (TG) – forma de gordura mais comum utilizada para fornecer energia –, no entanto, as concentrações de EPA e DHA são baixas e não padronizadas. Através dos processos de esterificação e destilação molecular, obtém-se um óleo de peixe concentrado, padronizado em EPA e DHA e puro na forma de etil éster (EE). O óleo de peixe na forma de EE é o tipo de suplementação de ômega-3 comercializada mais comum. A partir do ômega-3 na forma de EE, pode-se realizar a reconversão em TG, mantendo-se a pureza e a elevada padronização de EPA e DHA.
O Super Ômega 3 TG Essential apresenta-se na forma de TG com elevada padronização de EPA (180mg) e DHA (120mg) por cápsula.
Em relação aos benefícios proporcionados pelas formas EE e TG, estudos concluem que ambos exercem sua ação, porém, a forma em TG apresenta maior biodisponibilidade (cerca de 30% a mais) em razão do processo de metabolização e absorção ser, o que ressalta a superioridade da forma TG e a importância, principalmente em pessoas com problemas digestivos, como insuficiência pancreática, onde a quebra dos ácidos graxos EPA e DHA pode ser comprometida. Os ácidos graxos EPA e DHA sob a forma de EE são mais suscetíveis à auto-oxidação do que aqueles na forma de TG.


QUANDO NÃO DEVE SER UTILIZADO?

Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, particularmente com alteração na coagulação sanguínea.


COMO UTILIZAR?

Recomenda-se ingerir uma (2) cápsulas de 500mg, 2 vezes ao dia, com as principais refeições, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 60

Quantidade por porção: 2g

(4 cápsulas)

%V.D.(*)

Valor energético

18Kcal = 76kJ
1%

Gorduras totais

2,0g
4%

Gorduras saturadas

0,3g
1%

Gorduras trans

0g
**

Gorduras monoinsaturadas

0,4g
**

Gorduras Poli-insaturadas, das quais:

1,2g
**

- Ácido Eicosapentanoico
(EPA)

0,72g
**

- Ácido Docosahexanoico
(DHA)

0,48g
**

Vitamina E

3,2mg
32%

“Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, fibra alimentar e sódio” / Does not contain significant amounts of carbohydrates, proteins, dietary fiber, and sodium.

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos. (*) % Daily Values based on a 2,000kcal or 8,400kJ. Your daily values may be higher or lower depending on your calorie needs. (**) Daily values not established.

 

INGREDIENTES

óleo de peixe (ômega-3) e dl-alfa-tocoferol. Composição da cápsula: gelatina, água purificada e umectante glicerina. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXE.

Detalhes

 
 


Luciana
Gostaria de saber se Esse Ômega 3 contém vitamina E na sua formulação. Desde já agradeço.
Resposta:
Olá, Luciana
Super Ômega 3 TG Essential contém mix natural de tocoferóis (vitamina E) adicionado durante o processo extrativo apenas com função antioxidante de proteção do conteúdo da cápsula em quantidades que não representam uma suplementação.
Nas versões do Super Ômega 3 TG 1000mg Essential 60 e 90 cápsulas e Super Ômega 3 TG 500mg 120 cápsulas, tal quantidade não consta na tabela de informação nutricional uma vez que a fonte de vitamina E (mix de tocoferóis) não foi adicionada em separado como um ingrediente da fórmula e sim como um adjuvante na extração do próprio óleo de peixe. Segundo orientações da ANVISA, a inserção da quantidade do mix de tocoferóis na tabela de informação nutricional não é obrigatória, já que o mesmo faz parte do ingrediente óleo de peixe, porém, Nossos rótulos estão passando por alterações que incluem a adição da vitamina E em tabela de informação nutricional.
Recentemente lançamos as versões de Super Ômega 3 TG Essential 500mg com 240 cápsulas ( 360mg de EPA e 240mg de DHA a cada 2 cápsulas de 500mg ) e Super Ômega 3 TG 1000mg com 180 cápsulas ( 360mg de EPA e 240mg de DHA a cada 1 cápsula de 1000mg) , nas quais já consta em rotulagem a concentração de vitamina E presente no produto.
Os rótulos e sites dos produtos da linha Super Ômega 3 TG Essential estão passando por atualizações que incluem a adição da vitamina E como um de seus ingredientes.
Super Ômega 3 TG Essential é certificado com 5 estrelas (pontuação máxima) pela IFOS (International Fish Oil Standards Program), projeto desenvolvido pela empresa canadense Nutrasource e, atualmente, referência mundial no controle de qualidade do ômega-3.

(Publicado em 13/07/18)
Brenda
Olá. Gostaria de saber se o ômega é feito do peixe camarão ? Pois tenho alergia ao mesmo.
Resposta:
Olá, Brenda
Os produtos Super Ômega 3 TG, DHA TG e Krill Oil Essential são extraídos de peixes de águas frias e profundas ou do krill (minúsculo crustáceo encontrado nas águas frias do oceano Antártico). Aos alérgicos à frutos do mar, há restrições de uso conforme orientação em rotulagem: ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXE (Super Ômega 3 TG e DHA TG Essential) ou ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE CRUSTÁCEOS (Euphausia superba) (Krill Oil Essential).
Caso a alergia esteja relacionada apenas à crustáceos, como o camarão, e a pessoa não apresenta reações quando ingere peixe, o uso de suplementação de ômega-3 pode ser considerada.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

(Publicado em 11/06/18)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER