MCTlift Essential
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você ainda não possui itens no carrinho de compras.

MCTlift

Óleo de coco puro e ultraconcentrado
20 Sachês

MCTlift é o óleo de coco ultrapurificado através do processo de destilação molecular e 7 vezes mais concentrado nos triglicerídeos de cadeia média (TCMs) ácidos caprílico e cáprico, ideal para ser utilizado em dietas com baixo consumo de carboidratos.

Experimente adicioná-lo aos shakes, saladas e no preparo do Bulletproof coffee. MCTlift apresenta sabor e aroma neutros, resultado da ultrapurificação do óleo de coco.

R$90,00
 

 

Detalhes

 

O QUE É MCTlift ESSENTIAL?

MCTlift é extraído exclusivamente do óleo de coco de cultivo sustentável e constituído 100% por MCTs (Medium-Chain Triglycerides), conhecidos também como TCMs, os componentes mais importantes do óleo de coco.

MCTlift é ultrapurificado e 7 vezes mais concentrado em ácidos caprílico e cáprico, quando comparado ao tradicional óleo de coco. Obtido por destilação molecular, o MCTlift possui rápida absorção e pode ser utilizado como fonte de gordura em dietas de baixa ingestão de carboidratos. Experimente adicionar aos shakes, saladas, chás e no preparo do Bulletproof coffee.


O QUE CONTÉM?

  • TCMs extraídos 100% do óleo de coco
  • Rápida absorção
  • Processo extrativo sem a utilização de solventes
  • 60% ácido caprílico e 40% ácido cáprico
  • Certificações NON-GMO e Kosher
  • 7x mais concentrado em ácido caprílico e cáprico
  • Sabor e aroma neutros

O QUE NÃO CONTÉM?

  • Óleo de palma – fonte de TCMs mais barata e ambientalmente não sustentável
  • Resíduos de solventes
  • Gordura trans
  • Conservantes
  • Sabor característico de coco

PARA QUE SERVE?

  • Fonte de TCMs de rápida absorção para dietas de baixo consumo de carboidratos
  • Opção de TCMs sem o sabor característico de coco, ideal para preparo de bebidas e alimentos (doces e salgados)

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

TCM: Triglicerídeos de Cadeia Média são um tipo de gordura saturada em que os ácidos graxos têm de 6 a 12 carbonos, onde se destacam os ácidos caprílico (C8), cáprico (C10) e láurico (C12) como os componentes principais e mais importantes. As fontes dietéticas mais ricas em TCMs são o óleo de coco e o óleo de palma, no entanto, o tipo de cultivo do óleo de palma, geralmente proveniente de florestas nativas, não é considerado sustentável, já que prejudica o habitat natural dos orangotangos, espécie com alto risco de extinção. Por apresentarem uma cadeia de triglicerídeos menor, diferente de outros tipos de gordura, os TCMs são facilmente absorvidos já que atravessam a mucosa intestinal e são diretamente transportados do intestino para o fígado, onde são imediatamente metabolizados.

ÓLEO DE COCO TRADICIONAL Vs MCTlift

Óleo de coco tradicional

  • Em média, apenas 60% do óleo de coco tradicional são TCMs, destes 47% equivalem ao ácido láurico (C12), de absorção mais lenta do que os ácidos cáprico (C10) e caprílico (C8)
  • Baixo em ácido caprílico (em média, 7%) e cáprico (em média, 6%)
  • Sabor característico de coco
  • Solidifica em temperaturas abaixo de 25°C

MCTlift óleo de coco ultraconcentrado

  • Constituído por 100% de TCMs onde 60% equivalem ao ácido caprílico (C8) e 40% ao ácido cáprico (C10), fontes de energia rápida
  • 7x mais concentrado em TCMs
  • Sabor e aroma neutros
  • Não solidifica
  • Maior solubilidade e estabilidade
  • Menor valor calórico

COMO UTILIZAR?

Adicionar um sachê (15 ml) em sua bebida preferida ou conforme orientação de médico ou nutricionista. Ideal para mistura em café (Bulletproof coffee), chás e shakes proteicos. Também pode ser utilizado em saladas.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 20 (300ml)

Quantidade por porção: 15ml

(1 sachê)

%V.D.(*)

Valor energético

102kcal=386kJ
5%

Carboidratos, dos quais:

0g
0%

- Sacarose

0g
**

- Lactose

0g
**

- Glicose

0g
**

Proteínas

0g
0%

Gorduras totais

15g
27%

Gorduras saturadas, das quais

15g
68%

- Ácido caprílico

8,7g
**

- Ácido cáprico

6,2g
**

Gorduras trans

0g
**

Fibra alimentar

0g
0%

Sódio

0g
0%

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

 

INGREDIENTE

óleo de coco (Cocos nucifera L.). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Detalhes

 

ARTIGOS

 


Amarylis Rodrigues
Olá! Treino em média 1h ao dia e muitas vezes sinto cansaço e tonturas durante o treino. Para ter mais energia durante o treino, qual suplemento vocês recomendam: MCT, D-Ribose ou Carbolift? E qual a melhor forma de tomá-lo? Obrigada!
Resposta:
Olá, Amarylis
Carbolift Essential seria a melhor opção em casos de cansaço durante os treinos uma vez que a Palatinose (único ingrediente de Carbolift) é um carboidrato de baixo índice glicêmico que proporciona energia gradual e prolongada. Sugerimos o uso, em média, 20 minutos antes do treino.
D-ribose Essential também é uma fonte de carboidrato, porém, fornece energia imediata. Seu uso em associação ao Carbolift no pré-treino também é uma opção indicada.
Diferente do Carbolift e da D-ribose, MCTlift fornece energia através da gordura. Seu uso no Bulletproof coffee (café + manteiga ghee + MCTlift) é uma opção energética indicada principalmente pela manhã.

(Publicado em 22/05/18)
Auricea Pinheiro
Gosto muito do MCTlift, usava no pre-treino, mas estou usando agora carbolift, posso utilizar junto o MCTtlift no Bulletproof coffee?
Resposta:
Olá, Auricea
A associação de MCTlift e Carbolift Essential ao Bulletproof coffee é uma ótima opção para fornecer ao mesmo tempo energia rápida, através do MCTlift, e prolongada, a partir do Carbolift.
Experimente também a associação de MCTlift às fontes proteicas Espresso Whey ou Cappuccino Whey Essential ao seu bulletproof coffee.
(Publicado em 15/05/18)
Livia
Boa tarde, eu comecei a tomar o MCT juntamente com o Cacau whey, porem em nenhuma das vezes me senti bem, me da um aperto no peito, acredito que tenha feito termogenico. E uma sensação ruim e eu não gosto. Ele foi indicado por minha nutri, porem não me adaptei!!
Resposta:
Olá, Livia
MCTlift Essential, pode atuar como termogênico e sacietogênico, promovendo maior queima de gordura como fonte de energia. MCTlift Essential é extraído exclusivamente do óleo de coco de cultivo sustentável e constituído 100% por MCTs (Medium-Chain Triglycerides), conhecidos também como TCMs, os componentes mais importantes do óleo de coco. MCTlift é ultrapurificado e 7 vezes mais concentrado em ácidos caprílico e cáprico, quando comparado ao tradicional óleo de coco.
Não foram encontrados relatos na literatura científica de interação com o uso concomitante de suplementos a base de Whey Protein e MCTlift. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar posssível sensibilidade aos compostos do MCTlift e o estado clínico de cada paciente, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 07/05/18)
Juliana lima
Amei o MCT. Realmente não possui sabor, então tomo feliz com meu cafezinho. Tomara que as proteínas veganas também acompanhem a qualidade da sua marca. Ansiosa para experimentar. Parabéns e muito sucesso para vocês :)
Resposta:
Olá, Juliana
A Essential Nutrition agradece seu feedback e elogios à marca! Ficamos felizes em saber que os produtos da linha Essential estão contribuindo com a promoção da sua saúde!

(Publicado em 24/04/18)
Sásquia Marin Corneli
Bom dia , este óleo de coco pode ser usado para cozinhar , exemplo um bife de carne . A minha avaliação não vale ainda , não comprei ainda .
Resposta:
Olá, Sásquia
MCTlift Essential pode ser utilizado em receitas culinárias aquecidas, exceto para frituras.

(Publicado em 19/04/18)
Erick
Comecei a tomar o bullet coffee como pré-treino, inspirados em médicos que acompanho no instagram e recomendam muito vocês. Por sinal, todos os melhores recomendam a marca. Achei muito bom. Me sinto saciado e com energia.
(Publicado em 22/12/17)
Nilza Tonetti
Adorei, vou fazer o pedido.
(Publicado em 24/10/17)
Kátia Furtado
Adorei a descoberta.
(Publicado em 11/10/17)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER