0

Seu Pedido

Você está ganhando um desconto superior ao cupom. Desconto não cumulativo.

Seu cupom de desconto foi aplicado ao produto!

Você não tem itens no seu pedido.

Continuar Comprando
0

Sweetlift Cook

300g

Adoçante Natural Culinário

R$56,00

Disponível: Em estoque

  • Compre 3 por R$47,60 cada | 15% off

O que é

Sweetlift Cook

Sweetlift Cook é um blend especial de adoçantes de fonte natural (taumatina, estévia e maltitol, eritritol, xylitol), ideal para o uso culinário. No preparo de doces e caldas ele traz mais volume às receitas e possui o dobro do poder adoçante do açúcar, com poucas calorias. 1 colher de sopa possui apenas 15kcal e equivale ao poder adoçante de 2 colheres de açúcar.

Baixo Índice Glicêmico

ZERO

AÇÚCAR

ZERO

adoçantes artificiais

Certificação NON-GMO

15 kcal

1 colher de sopa (10g)

Collagen Berry Jam

Ingredientes:

  • ½ xíc. de Sweetlift Cook
  • 2 scoops de Collagen Skin Cranberry
  • 1 xíc. de Carbolift
  • 1 xic. de framboesa congelada
  • ½ xíc. de amora congelada
  • ½ xíc. de mirtilo congelado
  • 1 c.sopa rasa de suco de limão
  • 1 tampinha rasa de extrato de baunilha
  • 3 c.sopa cheia de chia
  • 5 c.sopa de água

Preparo:
Cortar em pedaços grandes as amoras e framboesas. Em uma frigideira antiaderente, colocar todos os ingredientes (exceto a chia) e cozinhar até formar uma textura de geleia espessa.

Mexer regularmente durante esse período. Derramar a mistura em um recipiente de vidro, colocar a chia.

Misturar bem com um garfo até a chia começar a hidratar e ficar bem homogênea. Tampar o recipiente e armazenar na geladeira por até 7 dias.

Sugestões:
Servir acompanhado com Yogurt e granola, ou mesmo com um pedaço de Cacau cake.

Quando o assunto é dieta, o primeiro passo é tirar o açúcar da alimentação.

A tendência da alimentação e nutrição saudável mundial é voltar para mais perto da natureza e para o menos tóxico possível, mas quando precisa cortar o açúcar, o consumidor não sabe muito bem o que escolher.

De um lado estão os trabalhos, passados e recentes, falando dos malefícios do açúcar e da importância de reduzir o seu consumo. Do outro, mais trabalhos nos alertam sobre a toxicidade dos adoçantes artificiais.

A boa notícia é que existem alternativas: os adoçantes naturais! 

Sweetlift Cook não contém adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato, sucralose e maltodrextrina.

Sweetlift pode ser consumido por gestantes, crianças e pacientes com diabetes.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Coloque uma atenção especial na lista de ingredientes: o ingrediente que estiver em maior quantidade vem primeiro, e assim por diante... Você vai perceber que todos os produtos da linha Essential são livres de calorias vazias e cheios de ingredientes naturais. Tudo que adicionamos contribui para uma nutrição mais completa.

TABELA NUTRICIONAL +

Porções por embalagem: Pote com 300g

Quantidade por porção: 10g (1 colher de sopa) %V.D.(*)
Valor energético 15kcal=63kJ 1%
Carboidratos, dos quais: 9,6g 3%
- Polióis 9,5g **
- sacarose 0g **
- lactose 0g **
- glicose 0g **
Proteínas 0g 0%
Gorduras totais 0g 0%
Gorduras saturadas 0g 0%
Gorduras Trans 0g **
Fibra alimentar 0g 0%
Sódio 6,0mg 0%
NÃO CONTÉM GLÚTEN. SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES. Pode conter traços de ingredientes de leite e soja.

*(VD%) Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. **Valores diários não estabelecidos.
Manter em local seco, fresco e ao abrigo do sol e calor.

Ingredientes

Edulcorantes maltitol, eritritol, xilitol, estévia e taumatina, estabilizante goma guar, antiumectante fosfato tricálcio.

COMO UTILIZAR+

Pode ser utilizado em qualquer receita em substituição ao açúcar. A proporção a ser utilizada é de 1:2, ou seja, cada colher de Sweetlift Cook equivale a duas colheres de açúcar. Pode ser submetido a altas e baixas temperaturas, sem sofrer degradação ou alteração no poder adoçante.

Em doses elevadas, este produto pode causar efeitos laxativos. Recomenda-se não ultrapassar o consumo diário de 60g.

Cada detalhe é essencial

Todos os nossos produtos levam o propósito de oferecer as melhores matérias-primas do mundo em soluções inteligentes. E isso significa pensar em todos os detalhes, desde o que contém e também o que não contém em cada produto.

Xilitol, eritritol, maltitol+

São polióis de baixo índice glicêmico e baixo valor calórico extraídos de fontes vegetais, como o milho, por exemplo. O milho utilizado, possui certificação NON-GMO (não geneticamente modificado).

Estévia+

Extraída da Stevia Rebaudiana, planta originária da fronteira do Brasil com o Paraguai, a estévia é um adoçante natural de zero índice glicêmico, zero valor calórico e alta intensidade, cerca de 400 vezes mais doce que o açúcar refinado.

Taumatina+

Substância mais doce da natureza, a taumatina é uma proteína extraída da fruta Katemfe, originária do oeste africano. É zero caloria, zero índice glicêmico e cerca de 2 mil vezes mais doce que o açúcar refinado.

Tire suas Dúvidas

 

Ficou com dúvida no produto?

Coloque aqui que a gente responde.

Por Tania Rocha | 22/03/2018
Olá, gostaria de saber se SWEETLIFT COOK carameliza (gostaria muito) ?
Resposta

Olá, Tania
a Essential Nutrition desenvolveu o produto Sweetlift Cook especialmente para utilização como substituto do açúcar refinado no preparo de diversos tipos de receitas, incluindo doces, caldas, cremes, mousses, bolos e bolachas. Seus ingredientes se combinam para oferecer o que você precisa para sua preparação: textura, caramelização, sabor doce e poucas calorias. O uso do Sweetlift sachês no preparo culinário irá proporcionar doçura, porém, pode não proporcionar ""corpo"" à receita.
Sweetlift Cook: um adoçante culinário com o dobro do poder adoçante do açúcar e poucas calorias (15kcal por porção). Desenvolvido com adoçantes obtidos de fontes naturais, sem açúcar, sem sabor residual, sem lactose, de baixo valor calórico, não-cariogênico e de baixo índice glicêmico, Sweetlift Cook proporciona sabor doce às receitas de forma saudável e livre de culpa. Isento de adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato e sucralose, Sweetlift Cook é muito semelhante ao açúcar, tanto em sabor quanto em aspecto, porém, diferente nas qualidades e benefícios associados.
A proporção a ser utilizada é de 1:2, ou seja, cada colher de Sweetlift Cook equivale a duas colheres de açúcar refinado. Pode ser submetido a altas temperaturas, pois seus componentes não sofrem degradação nem alteração no poder adoçante.
Saiba mais em www.sweetliftcook.com.br

Por geovania | 15/02/2018
Vocês tem alguma opção de adoçante de taumatina sem o acrescimo de stevia? Pode conter também outras combinações como por exemplo o Eritritol e Xylitol, o importante que não tenha stevia ou sucralose....Fico no aguardo. Atenciosamente, Geovania
Resposta

Olá, Geovania
Entre os produtos da linha de adoçantes naturais Essential Nutrition, disponibilizamos da opção sem estévia o Xylitol Essential.
Xylitol Essential é um adoçante de fonte natural que possui o mesmo poder adoçante do açúcar com quase metade das calorias. Pode ser utilizado tanto na culinária como no dia a dia. Não provoca cáries e possui baixo índice glicêmico, sendo indicado para diabéticos, autistas e crianças. O adoçante de fonte natural xilitol utilizado pela Essential Nutrition é um poliól produzido a partir da xilose, uma pentose (carboidrato) de origem vegetal extraída do milho com certificação NON-GMO (não geneticamente modificado), Kosher e Halal e 100% natural. A xilose está presente também naturalmente, além do milho, em diversos outros vegetais e árvores e o próprio organismo humano produz pequenas quantidades de xilitol regularmente durante o metabolismo natural dos carboidratos. Xilitol é um edulcorante reconhecido como seguro para humanos pelo FDA, JECFA e ANVISA, possuindo grau GRAS (Generaly Recognized as Safe).

Por Rebeca Fernandes | 9/11/2017
Esse adoçante pode ser consumido por diabéticos? E por quê ele não é zero caloria? Obrigada.
Resposta

Olá, Rebeca
Sweetlift Cook Essential foi desenvolvido especialmente para uso culinário com o dobro do poder adoçante do açúcar e poucas calorias (15kcal por porção). Os polióis (maltitol, eritritol e xilitol), adoçantes de fontes naturais presentes no produto Sweetlift Cook, são carboidratos de baixo índice glicêmico e baixo valor calórico. Desenvolvido com adoçantes obtidos de fontes naturais, sem açúcar, sem sabor residual, sem lactose, de baixo valor calórico, não-cariogênico e de baixo índice glicêmico, Sweetlift Cook proporciona sabor doce e ""corpo"" às receitas de forma saudável e livre de culpa. Isento de adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato e sucralose, Sweetlift Cook é muito semelhante ao açúcar, tanto em sabor quanto em aspecto, porém, diferente nas qualidades e benefícios associados. Nada impede que o Sweetlift Cook seja utilizado também como adoçante de mesa. Diabéticos, autistas, crianças e adultos que buscam uma alimentação com baixo índice glicêmico podem se beneficiar da utilização de Sweetlift Cook. A proporção a ser utilizada é de 1:2, ou seja, cada colher de Sweetlift Cook equivale a duas colheres de açúcar refinado. Pode ser submetido a altas temperaturas, pois seus componentes não sofrem degradação nem alteração no poder adoçante.

Por Tessia Castro | 16/09/2017
Boa tarde Para receitas de bolos a quantidade seria a mesma da que se usaria acucar? Ou seria a metade? Grata
Resposta

Olá, Tessia
A proporção a ser utilizada de Sweetlift Cook é de 1:2, ou seja, cada colher de Sweetlift Cook equivale a duas colheres de açúcar refinado. Pode ser submetido a altas temperaturas, pois seus componentes não sofrem degradação nem alteração no poder adoçante.
A Essential Nutrition desenvolveu o produto Sweetlift Cook especialmente para utilização como substituto do açúcar refinado no preparo de diversos tipos de receitas, incluindo doces, caldas, cremes, mousses, bolos e bolachas. Seus ingredientes se combinam para oferecer o que você precisa para sua preparação: textura, caramelização, sabor doce e poucas calorias.

Por Thammy Souza | 5/08/2017
Boa Tarde! existe sweetlift cook sem Taumatina e Estévia? Pois, o sweetlift tem esta opção. Obrigada!
Resposta

Olá, Thammy
A linha Essential Nutrition disponibiliza dos produtos Sweetlift sachês, Sweetlift Cook e Xylitol como adoçantes de fontes naturais.
A Essential Nutrition desenvolveu o produto Sweetlift Cook especialmente para utilização como substituto do açúcar refinado no preparo de diversos tipos de receitas, incluindo doces, caldas, cremes, mousses, bolos e bolachas. Seus ingredientes se combinam para oferecer o que você precisa para sua preparação: textura, caramelização, sabor doce e poucas calorias. O uso do Sweetlift sachês no preparo culinário irá proporcionar doçura, porém, pode não proporcionar ""corpo"" à receita.
Sweetlift Cook: um adoçante culinário com o dobro do poder adoçante do açúcar e poucas calorias (15kcal por porção). Nada impede que o Sweetlift Cook seja utilizado também como adoçante de mesa. Isento de adoçantes artificiais tais como sacarina, aspartame, ciclamato e sucralose, Sweetlift Cook é muito semelhante ao açúcar, tanto em sabor quanto em aspecto, porém, diferente nas qualidades e benefícios associados. A proporção a ser utilizada é de 1:2, ou seja, cada colher de Sweetlift Cook equivale a duas colheres de açúcar refinado. Pode ser submetido a altas temperaturas, pois seus componentes não sofrem degradação nem alteração no poder adoçante. Ingredientes: Edulcorantes maltitol, eritritol, xilitol, estévia e taumatina, estabilizante goma guar, antiumectante trifosfato de cálcio.
Sweetlift Sachê: produto elaborado com intuito de trazer ao Brasil a opção de adoçante de mesa em sachês e com um poder adoçante 12x maior que o açúcar. O uso do Sweetlift sachês no preparo culinário irá proporcionar doçura, porém, pode não proporcionar ""corpo"" à receita. Ingredientes: Maltitol, edulcorantes estévia e taumatina, antiumectante dióxido de silício.
Xylitol: possui o mesmo poder adoçante do açúcar com quase metade das calorias. Pode ser utilizado tanto na culinária como no dia a dia. O sabor de Xylitol produz um efeito refrescante na boca quando em contato com a saliva.
Todas as opções de adoçantes da linha Essential Nutrition são de origem natural e de baixo índice glicêmico. A escolha entre eles ficará a seu critério levando-se em consideração o objetivo de uso, preferência de sabor e intensidade de dulçor.

Por ISADORA | 17/05/2017
Boa tarde, você pode me informar de onde são extraídos esses polióis? Seria do amido? Obrigada Polióis (maltitol, eritritol e xilitol): são um grupo de carboidratos de metabolização lenta que evitam a elevação dos níveis de glicose no sangue, ou seja, não geram picos de insulina.
Resposta

Olá, Sra. Isadora. Os polióis utilizados nos produtos da linha Essential Nutrition (xilitol, maltitol e eritritol) são extraídos do milho NON-GMO (não geneticamente modificado).

Por Jaqueline Pinheiro | 24/03/2017
Olá, gostaria de saber se os componentes do sweetlift sachê são naturais, assim como o xylitol é. Obrigada!!
Resposta

Olá, Sra. Jaqueline. Todas as opções de adoçantes da linha Essential Nutrition são de origem natural e de baixo índice glicêmico. A escolha entre eles ficará a seu critério levando-se em consideração o objetivo de uso, preferência de sabor e intensidade de dulçor. A linha Essential Nutrition disponibiliza dos produtos Sweetlift sachês, Sweetlift Cook e Xylitol como adoçantes de fontes naturais. A Essential Nutrition desenvolveu o produto Sweetlift Cook especialmente para utilização como substituto do açúcar refinado no preparo de diversos tipos de receitas, incluindo doces, caldas, cremes, mousses, bolos e bolachas. Seus ingredientes se combinam para oferecer o que você precisa para sua preparação: textura, caramelização, sabor doce e poucas calorias. O uso do Sweetlift sachês no preparo culinário irá proporcionar doçura, porém, pode não proporcionar ""corpo"" à receita.

Por Amanda Caroline | 9/01/2017
Olá, boa tarde! Comprei este adoçante na Mundo Verde em Montes Claros-MG. Realmente é muito bom, porém observei que seu uso me causa cefaleia. Gostaria de saber se algum outro cliente relatou este problema. Tinha utilizado antes o sweetlift sache e não tive problemas. Obrigada!
Resposta

Olá, Sra. Amanda. Até o presente momento, não houveram relatos de ocorrência de cefaleia com o uso do produto Sweetlift Cook por parte de nossos consumidores, bem como não foram encontrados dados em literatura que relacionem a ocorrência de cefaleia aos componentes do produto Sweetlift Cook. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Vinícius | 24/12/2016
Quais são os efeitos do antiumectante trifosfato de cálcio para a saúde? É o único aditivo alimentar adicionado ao produto, certo?
Resposta

Olá, Sr. Vinícius. A substância trifosfato de cálcio é utilizada no produto Sweetlift Cook Essential com a função de antiumectante e é considerada de uso seguro pela FDA (Food and Drug Administration), apresenta GRAS (Generally Recognized as Safe) e é aprovada pela ANVISA. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Anne | 26/11/2016
Qual o melhor desses adoçantes pra usar numa dieta low carb? Obrigada
Resposta

Olá, Sra. Anne. Dentre os adoçantes da linha Essential Nutrition, Sweetlift sachês é zero carboidratos, seguido pelo Xylitol que contém 3,3g por porção e Sweetlift Cook que contém 9,6g por porção. Os valores de carboidratos presentes nos produtos citados são referentes aos polióis, adoçantes de fontes naturais de baixo índice glicêmico, ou seja, não geram picos de glicose no sangue. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Marina | 22/11/2016
Bom dia! Gostaria de saber a diferença entre o sweetlift e o Xylitol, pois estou na duvida de qual comparar?? Quero utilizar na preparação de bolos e como substituto dos adoçantes artificiais. Muito obrigada, Marina.
Resposta

Olá, Sra. Marina. A linha Essential Nutrition disponibiliza dos produtos Sweetlift sachês, Sweetlift Cook e Xylitol como adoçantes de fontes naturais. Todas as opções de adoçantes da linha Essential Nutrition são de origem natural e de baixo índice glicêmico. A escolha entre eles ficará a seu critério levando-se em consideração o objetivo de uso, preferência de sabor e intensidade de dulçor. Sweetlift Sachê: produto elaborado com intuito de trazer ao Brasil a opção de adoçante de mesa em sachês e com um poder adoçante 12x maior que o açúcar. O uso do Sweetlift sachês no preparo culinário irá proporcionar doçura, porém, pode não proporcionar ""corpo"" à receita; Sweetlift Cook: um adoçante culinário com o dobro do poder adoçante do açúcar e poucas calorias (15kcal por porção). Nada impede que o Sweetlift Cook seja utilizado também como adoçante de mesa. A proporção a ser utilizada é de 1:2, ou seja, cada colher de Sweetlift Cook equivale a duas colheres de açúcar refinado. Pode ser submetido a altas temperaturas, pois seus componentes não sofrem degradação nem alteração no poder adoçante; Xylitol: possui o mesmo poder adoçante do açúcar com quase metade das calorias. Pode ser utilizado tanto na culinária como no dia a dia. O sabor de Xylitol produz um efeito refrescante na boca quando em contato com a saliva. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Vanessa Castro Rocha | 10/11/2016
Crianças podem consumir?
Resposta

Olá, Sra. Vanessa. Todos os adoçantes da linha Essential Nutrition (Sweetlift sachês, Sweetlift Cook e Xylitol) podem ser consumidos por crianças, gestantes, diabéticos, autistas, hipertensos ou por qualquer pessoa que queira um sabor doce e saudável em suas receitas, café, sucos, chás, entre outros. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Vivian | 1/09/2016
Boa tarde, Posso manter as mesmas medidas para utilizar em receitas? Ou seja, em relação a medida uma colher de sopa de açúcar comum é igual a 1 colher de sopa de SWEETLIFT COOK? Obrigada!
Resposta

Bom dia Sra. Vivian, como vai? Em resposta ao seu questionamento, Sweetlift Cook Essential pode ser utilizado em qualquer receita em substituição ao açúcar. A proporção a ser utilizada é de 1:2, ou seja, cada colher de Sweetlift Cook equivale a duas colheres de açúcar. Pode ser submetido a altas temperaturas, pois seus componentes não sofrem degradação nem alteração no poder adoçante. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

 

Detalhes

Adoçante Natural Culinário

[rating average]

[numero] Avaliações

  • Avalie esse produto*

      1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
    Qualidade

Comentários do Cliente

  • Por Caroline Bousquet|03/07/2017

    Caroline Bousquet
    Ótimo sabor! Recomendo! Adoça bem e sem residual amargo na boca! Uso em iogurtes e em alguns preparos culinários como bolos.

  • Por Ariadlis |03/03/2017

    Ariadlis
    O produto realmente adoça bem, conforme descrição da embalagem. Uso para receitas doces e bolos e achei que não ficou com aquele sabor tradicional residual de adoçante, porém, ainda é diferente do açúcar, mas isso já era esperado. Embora as partes boas, tive o mesmo problema que a Amanda Caroline, cefaleia após o uso do SWEETLIFT COOK nas receitas...
    Resposta:
    Bom dia, Sra. Ariadlis. Não foram encontrados dados em literatura que relacionem a ocorrência de cefaleia aos componentes do produto Sweetlift Cook até o momento. Uma vez que os polióis, adoçantes de fonte natural, são alimentos ainda pouco comuns na dieta da grande maioria das pessoas, adaptações por parte do organismo podem ser necessárias e sensibilidades podem ocorrer. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente,

  • Por Pollyanna Sena|16/11/2016

    Pollyanna Sena
    Produto de excelente qualidade! Adorando o resultado dos bolos que tenho feito com ele!

  • Por Denise|03/02/2016

    Denise
    Ótimo sabor, adoça bem e sem residual amargo na boca! Uso como adoçante comum para minhas bebidas, iogurtes, etc. e também já usei em alguns preparos culinários para bolos e compotas. Recomendo!

incluir texto

incluir texto

incluir texto