Carbolift - 100% Palatinose - 300g
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você ainda não possui itens no carrinho de compras.

CARBOLIFT (300g)

100% Palatinose
300g

Carbolift é um suplemento à base de 100% Palatinose ( isomaltulose)Possui baixo índice glicêmico (32) devido ao processo de absorção lento, o que possibilita um fluxo constante de energia. Disponível também na versão 900g e em box com 20 sticks

R$69,00
 

 

Detalhes

 

O QUE É CARBOLIFT?

Carbolift é um suplemento à base de 100% Palatinose ( isomaltulose). Possui baixo índice glicêmico (32) devido ao processo de absorção lento, o que possibilita um fluxo constante de energia.


PARA QUE SERVE?

  • FORNECER ENERGIA ATRAVÉS DA INGESTÃO DE CARBOIDRATOS DE BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • 100% Palatinose - Tecnologia Patenteada Beneo
  • Opção para veganos e vegetarianos
  • Baixo índice glicêmico
  • Liberação prolongada
  • Não provoca cáries
  • Sem adoçantes artificiais
  • Sem caseína
  • Sem lactose
  • Sem glúten
  • Sabor neutro
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

PALATINOSE: disponibiliza a glicose de forma gradual devido a sua lenta metabolização. Apresenta baixo índice glicêmico (IG 32) e insulinêmico, proporcionando um fluxo constante de energia.


COMO UTILIZAR?

Recomenda-se a adição de uma (1) colher medida (15g) em aproximadamente 200ml (1 copo) de água. Misture até a total homogeneização e beba preferencialmente antes da atividade física, ou conforme a orientação do médico ou nutricionista.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 20 (300g)

Quantidade por porção: 15g

(1 colher medida)

%V.D.(*)

Valor energético

60kcal = 252kJ
3%

Carboidratos

15g
5%

- Isomaltulose

15g
**

“Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio”(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas.

 

INGREDIENTES

isomaltulose (Palatinose). NÃO CONTÉM GLÚTEN



Ketely
Olá, uma dúvida,minha nutri recomendou a palatinose, vi que vcs tem uma zero IG é uma baixo IG. Seria só essa diferença delas? Ou seja posso escolher qqr uma das duas que estarei ingerido o que me.foi recomendado? Grata.
Resposta:
Olá, Ketely
O produto em nossa linha considerado de zero índice glicêmico é a D-Ribose Essential, uma vez que não há moléculas de glicose em sua estrutura. Já a Palatinose, presente no Carbolift Essential, é um carboidrato de baixo índice glicêmico (IG 32). Ambos não geram picos de glicose no sangue.
D-Ribose Essential é um repositor energético de rápida absorção que pode ser utilizado no pré-treino como uma fonte imediata de energia e no pós-treino para recuperação muscular. A D-Ribose melhora a disponibilidade de trifosfato de adenosina (ATP) - principal fonte de energia das células -, e minimiza as consequências fisiológicas em situações de gasto energético, promovendo, então, uma rápida recuperação muscular. Segundo achados em literatura, D-Ribose apresenta melhora significativa na resistência durante exercícios intensos, diminuição do tempo de recuperação e redução da fadiga.
Carbolift Essential é um suplemento composto exclusivamente de isomaltulose (Palatinose), substância resultante da transformação enzimática da sacarose em um carboidrato resistente à metabolização, ou seja, possui baixo índice glicêmico (32) e insulinêmico devido ao processo de absorção lento, o que possibilita um fluxo constante de energia. Uma vez que sua metabolização é gradual, Carbolift é indicado principalmente em treinos mais longos e intensos que requerem energia de forma prolongada.
Em situações onde haverá grande gasto energético, a reposição de energia requerida deve ser constante e de disponibilidade imediata, gradual e de longa duração. Como fonte de energia imediata, sugere-se a D-Ribose Essential, que fornece energia rápida para o início da prova. Já o Carbolift fornecem energia prolongada para manter o desempenho até o final da prova. A associação de D-Ribose e Carbolift no pré-treino otimiza ainda mais os resultados, já que proporcionará energia imediata e prolongada, no entanto, uma avaliação nutricional considerando a necessidade energética do treino, levando-se em conta sua intensidade, é indicada.
Salientamos a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

(Publicado em 28/06/18)
Marcos Antonio Morais Gondim
Pratico corrida de rua e em conversa com meu medido, ele me receitou palatinose antes da corrida e whey apos a corrida. Vi que algumas resposta a avaliacoes de clientes, voces ainda recomendam o pre-action ou d-ribose. Estes produtos ajudam aumentando a força muscular para a corrida ou apenas a recuperação? Seria indicado pra o meu caso tambem? Marcos.
Resposta:
Olá, Marcos
O uso de D-Ribose, Carbolift e Pre-Action antes de treinos intensos, como corridas, é benéfico e complementar e irão fornecer energia.
D-Ribose Essential é um carboidrato de zero índice glicêmico e Palatinose é um carboidrato de baixo índice glicêmico (IG 32), ou seja, não geram picos de glicose no sangue. Segundo achados em literatura, D-Ribose apresenta melhora significativa na resistência durante exercícios intensos, diminuição do tempo de recuperação e redução da fadiga.
Pre-Action Essential é indicado para a realização de treinos longos e exaustivos já que seu principal ingrediente é a isomaltulose (Palatinose), carboidrato de baixo índice glicêmico (IG 32) que fornece energia de forma gradual e prolongada. Além da Palatinose, Pre-action contém uma combinação de ingredientes que auxiliam na termogênese e melhor performance física. Pre-Action proporciona efeito termogênico através dos ingredientes naturais chá verde, gengibre e pimenta, auxilia na manutenção da imunidade através da β-glucana de levedura, atua em funções vitais do organismo através do Magnésio taurato (TauroMag®), sinergia entre o mineral magnésio, envolvido na contração muscular, e o aminoácido l-taurina, presente em concentrações elevadas nos músculos esqueléticos e neurônios; hidratação adequada através dos eletrólitos, além do blend vitamínico-mineral que contém vitaminas ativas e minerais de excelente poder de absorção envolvidos no funcionamento muscular e metabolismo energético.
Como sugestão de uso, em média 15g de Carbolift Essential (1 sticks) junto com 1 sachê (27g) de Pre-action cerca de 20 minutos antes da prova e 10g de D-Ribose Essential (2 sachês) imediatamente antes da prova fornecerá energia imediata e de longa duração. Após, em média, 1h de prova, caso haja sensação de fadiga, ingerir mais 1g a 2g de D-Ribose Essential a cada hora.
Suplementos proteicos a base de whey protein (proteína do soro do leite) são utilizados como fonte de proteína de maneira geral indicados no pós-treino com a finalidade de auxiliar no aumento, recuperação e manutenção da massa muscular magra (hipertrofia), inclusive prevenindo a sarcopenia (perda de massa muscular em decorrência ao envelhecimento, comum em idosos).
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 14/06/18)
Aline Guidalli Pilati
Olá, adquiri a palatinose e venho usando com frequência. Porém, percebi que ela não se mistura com a água. Já tentei a coqueteleira da essentia, da blender bottle e mexer com colher num copo. Nada parece ajudar. Ao final, sempre fica o pó no fundo da garrafa e desperdiço o produto. Como devo proceder? Sou cliente da essential nutrition e essentia pharma há anos.
Resposta:
Olá, Aline
Carbolift Essential é um suplemento composto exclusivamente de isomaltulose - Palatinose™. Em uma solução aquosa, a viscosidade da Palatinose™ e sacarose é semelhante e sua solubilidade é de aproximadamente 30-50% em água, alternando de acordo com a concentração utilizada.
A Palatinose™ possui rápida precipitação e por isso pode haver o depósito do pó no fundo do recipiente, mas que se torna novamente solúvel no meio sob nova agitação. Diante disso, a orientação é consumir o produto imediatamente após a homogenização.
(Publicado em 11/06/18)
Bianca
Apenas faço musculação e CrossFit. Malho nos horarios depois das 17hrs. Mas sempre estou com uma indisposição, um cansaço enorme durante o dia. Qual a diferença entre o Carbolift e o Pre-Action ? Qual vocês me indicam ? E qual o melhor horario na minha situação a se tomar?
Resposta:
Olá, Bianca
Carbolift e Pre-action contêm Palatinose, carboidrato de baixo índice glicêmico que proporciona energia gradual e prolongada, ideal para atividades físicas exaustivas e longas, incluindo CrossFit. A diferença entre eles está nos demais ingredientes que compõem o Pre-action.
Carbolift é composto exclusivamente de Palatinose. Já o Pre-action contém, além da Palatinose, outros ingredientes que contribuem para uma melhor performance. Pre-action contém:
-Magnésio taurato (TauroMag): melhora do foco e das contrações musculares, proteção cardíaca
-Complexo termogênico natural: extrato de chá verde padronizado + gengibre integral + pimenta (Capsiate) - aumentam a termogênese, auxiliando no emagrecimento
-Betaglucana de levedura: preserva a imunidade
-Eletrólitos: promovem uma hidratação adequada
-Vitaminas e minerais: Cromo, magnésio e zinco de alto poder de absorção
-Maçã ou abacaxi liofilizados: além do sabor, são fontes de fitonutrientes antioxidantes Pre-action fornece 100mg de cafeína natural proveniente do extrato de chá verde e está disponível nas versões Maçã e limão ou Abacaxi com hortelã.
Como sugestão mais específica, indicamos Pre-action em média 20 minutos antes do início da atividade física, no entanto, Carbolift também pode auxiliar na melhora da performance.
Salientamos a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar seu estado clínico e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 22/05/18)
Aline
Queria saber se posso diluir na agua e nao tomar imediatamente. Gostaria de levar e tomar durante provas/treinos longos.
Resposta:
Olá, Aline
Para melhor performance, todos os suplementos da linha Essential Nutrition devem ser consumidos imediatamente após o preparo, conforme salientado no modo de preparo contido na embalagem de cada produto. Com o intuito de facilitar o uso, sugerimos as apresentações de Carbolift Essential em sachês que podem ser levados para a academia, local do treino ou prova e preparados somente no momento de uso.
Em situações onde haverá grande gasto energético, como treinos ou provas de longa distância, a reposição de energia requerida deve ser constante e de disponibilidade imediata, gradual e de longa duração. O uso de Carbolift Essential proporciona energia gradual e prolongada para manter o desempenho até o final da prova. Cada dose de Carbolift Essential proporciona energia, em média, por 2 horas. Já como fonte de energia imediata, sugere-se a D-Ribose Essential, carboidrato de zero índice glicêmico que fornece energia rápida para o início da prova. Nestas situações, como sugestão de uso, em média 30g de Carbolift Essential (2 sticks) cerca de 20 minutos antes da prova e 10g de D-Ribose Essential (2 sachês) imediatamente antes da prova fornecerá energia imediata e de longa duração. Após, em média, 1h de prova, caso haja sensação de fadiga, ingerir mais 1g a 2g de D-Ribose Essential a cada hora de prova.
Para esportes de alta performance, prescritores da área de Medicina esportiva costumam sugerir o uso de Carbolift Essential a cada 2h. Como o Carbolift trata-se de um carboidrato isolado (palatinose), pode ser preparado antes do início da prova, no intuito de facilitar o uso intra-treino.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 10/05/18)
Mabia
Olá!!! To precisando ganhar massa magra, o que vcs indicariam?
Resposta:
Olá, Mabia
Suplementos proteicos, tais como whey protein, proteína da carne e proteínas vegetais, são indicados basicamente quando o objetivo é o de aumento de massa muscular juntamente à prática de atividade física, bem como em casos de sarcopenia (perda de massa muscular em decorrência ao envelhecimento, comum em idosos) ou como auxiliar em dietas de emagrecimento, quando utilizados como uma opção de alimento proteico de baixo teor de carboidratos em substituição à alimentos de alto valor calórico, carboidratos e gorduras.
Suplementos proteicos podem ser utilizados tanto no pós-treino quanto no pré-treino de acordo com a necessidade e indicação médica ou de nutricionista.
De maneira geral, a suplementação proteica com o objetivo de hipertrofia (aumento de massa muscular) é indicada por profissionais da área de Medicina esportiva como um pós-treino até, em média, 1 hora após a realização do treino, em função da chamada "janela absortiva ou janelade oportunidade" que favorece a absorção das proteínas para uma mais pronunciada síntese muscular, impactando diretamente em melhor aporte de nutrientes e recuperação de glicogênio (energia).
O uso de suplementos proteicos antes da prática de exercícios físicos também pode ser uma opção benéfica de acordo com o objetivo, tipo de treino, dentre outras variações que serão avaliadas pelo médico ou nutricionista. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 04/11/17)
Natália
Boa tarde, eu faço Crossfit os 5 dias da semana com duração de 1 hora de treino e não tenho tempo para ter uma alimentação pré-treino que me de força e energia, gostaria de saber se o Carbolift seria o mais indicado para eu ter um bom desempenho. Obrigada
Resposta:
Olá, Natália
A escolha do tipo de carboidrato para fornecer energia como pré-treino está atrelada ao tipo e intensidade dos treinos. No caso de treinos curtos e intensos, o uso de D-Ribose Essential como uma fonte de carboidrato de zero índice glicêmico e rápida absorção proporciona energia imediata. Em treinos mais longos, o uso de Carbolift Essential como fonte de carboidrato de baixo índice glicêmico proporciona energia gradual e prolongada através da Palatinose™.
De maneira geral, sugere-se o uso de 1 dose (5g) ou 1 sachê de D-Ribose Essential imediatamente antes do treino; 1 dose (15g) ou 1 stick de Carbolift Essential cerca de 20 minutos antes do treino. A associação de D-Ribose e Carbolift no pré-treino otimiza ainda mais os resultados, já que proporcionará energia imediata e prolongada, no entanto, uma avaliação nutricional considerando a necessidade energética do treino, levando-se em conta sua intensidade, é indicada. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 04/10/17)
Nadina Fenocchi
Olá! Gostaria de entender a principal diferença entre D-Ribose e Carbolift? Com a recomendação do meu médico, eu faria o uso para os dias que treino de noite e já estou muito cansada. São treinos intensos, mas não são longos, no máximo 1h. Muito obrigada,
Resposta:
Olá, Nadina
Em situações onde haverá grande gasto energético, a reposição de energia requerida deve ser constante e de disponibilidade imediata, gradual e de longa duração. Como fonte de energia imediata, sugere-se a D-Ribose Essential, carboidrato de zero índice glicêmico que fornece energia rápida para o início da prova. Já o Carbolift Essential fornece energia prolongada para manter o desempenho até o final da prova.
D-Ribose é um carboidrato de zero índice glicêmico e Palatinose™ é um carboidrato de baixo índice glicêmico (IG 32), ou seja, não geram picos de glicose no sangue. Segundo achados em literatura, D-Ribose apresenta melhora significativa na resistência durante exercícios intensos, diminuição do tempo de recuperação e redução da fadiga. O uso concomitante de D-Ribose Essential e Carbolift Essential é benéfico e complementar. Como sugestão de uso, em média 30g de Carbolift Essential (2 sticks) cerca de 20 minutos antes da prova e 10g de D-Ribose Essential (2 sachês) imediatamente antes da prova fornecerá energia imediata e de longa duração. Após, em média, 1h de prova, caso haja sensação de fadiga, ingerir mais 5 gramas (1 sachê) de D-Ribose Essential. Carbolift Essential podem ser utilizados novamente conforme a necessidade energética individual requerida durante as provas. De maneira geral, cada dose de Carbolift (15g) proporciona energia, em média, por 2 horas. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 31/08/17)
Veu
Olá! Faço o uso da saxenda pra perda de peso indicado pelo meu Ortomolecular, posso usar o carbolift pra malhar????
Resposta:
Olá, Verena
Em resposta ao seu questionamento, Carbolift Essential é um suplemento à base de isomaltulose (Palatinose), substância resultante da transformação enzimática da sacarose em um carboidrato resistente à metabolização, ou seja, possui baixo índice glicêmico (32) e insulinêmico devido ao processo de absorção lento, o que possibilita um fluxo constante de energia. Uma vez que sua metabolização é gradual, Carbolift é indicado principalmente em treinos mais longos e intensos que requerem energia de forma prolongada.
De maneira geral,sugere-se o uso de Carbolift Essential em água cerca de 20 minutos antes do treino, A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 30/08/17)
Silvia Simeão
Olá, minha nutricionista indicou o uso de BCAA e palatinose como suplementação antes do treino! O carbolifit entra como esse suplemento de palatinose sugerido por ela? Desde já agradeço!
Resposta:
Olá, Silvia
Carbolift Essential é um suplemento à base de isomaltulose (Palatinose), substância resultante da transformação enzimática da sacarose em um carboidrato resistente à metabolização, ou seja, possui baixo índice glicêmico (32) e insulinêmico devido ao processo de absorção lento, o que possibilita um fluxo constante de energia. Uma vez que sua metabolização é gradual, Carbolift é indicado principalmente em treinos mais longos e intensos que requerem energia de forma prolongada.
O uso concomitante dos produtos Carbolift e BCAAlift Essential no pré-treino é benéfico e complementar uma vez que Carbolift fornecerá energia gradual e prolongada sem picos glicêmicos e insulinêmicos e BCAAlift fornecerá aminoácidos isolados e vitamina B6 ativa (piridoxal-5-fosfato) que auxiliam na ativação da via metabólica responsável pela síntese proteica e consequente aumento de massa magra.
(Publicado em 31/07/17)
Tiago
Prezados, Pratico ciclismo de estrada e montanha(MTB), exigindo grande quantidade de energia e força, tanto em treinos quanto em provas são de longa duração, acima de 2 horas. Sou consumidor do CarboLift e CacaoWhey ha tempos, contudo gostaria de uma orientação quanto a combinação de suplementos para melhorar a performance de endurance nas provas onde a zona cardíaca fica oscilando entre Z3, Z4 e picos Z5 Devo utilizar a Palatinoze antes + associação com outro carbo? Durante a atividade qual seria a indicação para a manutenção de energia e força. Parabéns ao time de Essential pelos excelentes produtos
Resposta:
Olá, Tiago. Em situações onde haverá grande gasto energético, a reposição de energia requerida deve ser constante e de disponibilidade imediata, gradual e de longa duração. Como fonte de energia imediata, sugere-se a D-Ribose Essential, carboidrato de zero índice glicêmico que fornece energia rápida para o início da prova. Já o Carbolift Essential fornece energia prolongada para manter o desempenho até o final da prova. D-Ribose é um carboidrato de zero índice glicêmico e Palatinose™ é um carboidrato de baixo índice glicêmico (IG 32), ou seja, não geram picos de glicose no sangue. Segundo achados em literatura, D-Ribose apresenta melhora significativa na resistência durante exercícios intensos, diminuição do tempo de recuperação e redução da fadiga. O uso concomitante de D-Ribose Essential e Carbolift Essential é benéfico e complementar. Como sugestão de uso, em média 30g de Carbolift Essential (2 sticks) cerca de 20 minutos antes da prova e 10g de D-Ribose Essential (2 sachês) imediatamente antes da prova fornecerá energia imediata e de longa duração. Após, em média, 1h de prova, caso haja sensação de fadiga, ingerir mais 5 gramas (1 sachê) de D-Ribose Essential. Carbolift Essential podem ser utilizados novamente conforme a necessidade energética individual requerida durante as provas. De maneira geral, cada dose de Carbolift (15g) proporciona energia, em média, por 2 horas. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Agradecemos a preferência e os elogios à Essential Nutrition!
(Publicado em 04/07/17)
Auricea Pinheiro
Olá, faço musculação e uso por indicação do nutricionista, BCAA durante o treino e Whey protein após o treino. Posso usar Carbolift antes do treino?
Resposta:
Olá, Sra. Auricea. Carbolift Essential é um suplemento à base de isomaltulose (Palatinose), substância resultante da transformação enzimática da sacarose em um carboidrato resistente à metabolização, ou seja, possui baixo índice glicêmico (32) e insulinêmico devido ao processo de absorção lento, o que possibilita um fluxo constante de energia. Uma vez que sua metabolização é gradual, Carbolift é indicado principalmente em treinos mais longos e intensos que requerem energia de forma prolongada. Mais informações em www.carbolift.com.br/. Sugere-se o uso de Carbolift Essential cerca de 20 minutos antes do treino.
(Publicado em 17/05/17)
FERNANDA
olá, gostaria de saber se o carbolift acelera o coração?
Resposta:
Olá, Sra. Fernanda. A Palatinose é um carboidrato funcional gradualmente disponibilizado para uso pelo organismo, isto é, seu baixo índice glicêmico (IG 32) e insulinêmico não gera picos de insulina no sangue. Carbolift Essential é composto apenas de Palatinose, carboidrato de origem vegetal obtido a partir do açúcar da beterraba, e não apresenta substâncias estimulantes, o que possibilita o uso por uma ampla gama de consumidores preocupados com a saúde e bem-estar.
(Publicado em 16/05/17)
Luis Franco
Sou Maratonista. Tomo o Carbolift 20 minutos antes de iniciar meus treinos longos (com distância mínima de 20km). Como devo fazer com a reposição de carbohidratos durante os treinos longos uma vez que a orientação que consta no produto é apenas a respeito da dose inicial tomada 20min antes do treino? Posso tomar durante o treino? Qual a recomendação?
Resposta:
Olá, Sr. Luiz. Em situações onde haverá grande gasto energético, a reposição de energia requerida deve ser constante e de disponibilidade imediata, gradual e de longa duração. Como fonte de energia imediata, sugere-se a D-Ribose Essential, carboidrato de zero índice glicêmico que fornece energia rápida para o início do treino longo. Já o Carbolift Essential fornece energia prolongada para manter o desempenho até o final do treino. D-Ribose é um carboidrato de zero índice glicêmico e Palatinose é um carboidrato de baixo índice glicêmico (IG 32), ou seja, não geram picos de glicose no sangue. Segundo achados em literatura, D-Ribose apresenta melhora significativa na resistência durante exercícios intensos, diminuição do tempo de recuperação e redução da fadiga. O uso concomitante de D-Ribose Essential e Carbolift Essential é benéfico e complementar. Como sugestão de uso, em média 30g de Carbolift Essential (2 sticks) cerca de 20 minutos antes de treinos longos e 10g de D-Ribose Essential (2 sachês) imediatamente antes do início do treino fornecerá energia imediata e de longa duração. Após, em média, 1h de treino, caso haja sensação de fadiga, ingerir mais 5 gramas (1 sachê) de D-Ribose Essential. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 08/05/17)
Andressa Carvalho
Olá, vou começar a toma o carbolift no meu pré-treino, o ideal é toma-lo com água ou posso tomar com whey protein ?
Resposta:
Olá, Sra. Andressa. De maneira geral, sugere-se o uso de Carbolift Essential em água cerca de 20 minutos antes do treino, no entanto, seu uso diluído juntamente ao whey protein é uma opção benéfica e complementar, quando indicado como suplementação proteica antes do treino. Na maior parte dos casos, a suplementação proteica com o objetivo de hipertrofia (aumento de massa muscular) é indicada por profissionais da área de Medicina esportiva como um pós-treino até, em média, 1 hora após a realização do treino, em função da chamada "janela absortiva ou janela de oportunidade" que favorece a absorção das proteínas para uma mais pronunciada síntese muscular, impactando diretamente em melhor aporte de nutrientes e recuperação de glicogênio (energia). O uso de suplementos proteicos antes da prática de exercícios físicos também pode ser uma opção benéfica de acordo com o objetivo, tipo de treino, dentre outras variações que serão avaliadas pelo médico ou nutricionista. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 24/04/17)
Fernanda
Posso utilizar Carbolift como suplemento alimentar para crianças?
Resposta:
Olá, Sra. Fernanda. O carbolift Essential é composto apenas de palatinose, um carboidrato de origem vegetal obtido a partir do açúcar da beterraba, totalmente digerível e liberado lentamente para o organismo (baixo índice glicêmico). Seu uso em crianças deve ser acompanhado pela indicação de um médico ou nutricionista.
(Publicado em 19/04/17)
fabio
eu uso carbo pro durante o exercício (crossfit) ..... qual seria o mais indicado? o Carbopro ou o lift?
Resposta:
Olá, Sr. Fábio. Tanto Carbolift quanto CarbPRO 4:1 Essential são indicados como fonte de energia durante atividades físicas intensas, como o CROSSFIT. No entanto, uma vez que CarbPRO 4:1 contém, além da Palatinose, outros tipos de carboidratos com diversos perfis de absorção (D-Ribose, Dextrose, Maltodextrina e Waxy Maize), fonte proteica (whey protein isolado e peptídeos de colágeno) e um blend de vitaminas e minerais, torna-se um produto mais completo por abranger o fornecimento de energia, proteína, vitaminas e minerais, além de atuar na recuperação pós-treino e no fortalecimento das articulações. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 10/03/17)
Jennifer
Eu estou fazendo uso do uplifit pela manhã, estou gostando, entretanto durante os treinos sempre sinto um certa queda de energia, comecei a treinar tomando gatorate e veja que Minha performance é melhor, em relação a esta indisposição. Mesmo tomando o uplifit como pre treino e tomando café da manhã, é adequado tomar algo durante o treino além de água? Como por exemplo D-ribose ou carboidratos palatinos? Obrigada por me ajudar.
Resposta:
Olá, Sra. Jennifer. Com o intuito de fornecer energia no pré-treino, o uso de D-Ribose Essential fornece energia rápida para o início do treino e Carbolift Essential fornece energia prolongada para manter o desempenho até o final do treino, principalmente treinos mais longos. D-Ribose é um carboidrato de zero índice glicêmico e Palatinose é um carboidrato de baixo índice glicêmico (IG 32), ou seja, não geram picos de glicose no sangue. Segundo achados em literatura, D-Ribose apresenta melhora significativa na resistência durante exercícios intensos, diminuição do tempo de recuperação e redução da fadiga. O uso concomitante de Uplift Essential e D-Ribose Essential e/ou Carbolift Essential é benéfico e complementar. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 21/02/17)
Flavia
quanto tempo antes da atividade física devo ingerir o Carbolift?
Resposta:
Olá, Sra. Flávia. Sugere-se o uso de Carbolift Essential cerca de 20 minutos antes do treino em aproximadamente 200ml (1 copo) de água ou conforme orientação médica/nutricionista. Ficamos a disposição em caso de dúvidas.
(Publicado em 21/01/17)
rosi paes
Estou 10 kilos acima do peso, como o carbolif pode me ajudar a perder peso?
Resposta:
Olá, Sra. Rosi. Carbolift Essential é um suplemento à base de isomaltulose (Palatinose), carboidrato que apresenta maior capacidade de queima calórica proveniente de gordura em comparação a outros tipos de carboidratos. Segundo achados em literatura, a Palatinose, quando associada à prática de atividade física, promove a oxidação de gordura através do aumento da sua utilização como fonte de energia, melhorando assim seu metabolismo. A Palatinose ajuda a queimar a gordura pelo carboidrato, promovendo assim resistência e melhora no rendimento físico. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 12/12/16)
GUILHERME
Bom dia, Eu pratico ciclismo e natação. Porém sou diabético tipo 1, gostaria de saber se esse suplemento poderá me ajudar a não ter uma hipoglicemia durante um pedal de 70km ou em 45 minutos de natação, por sua vez, gostaria de saber, o carbolift gera picos glicêmicos? posso ou não posso ingeri-lo? com funciona no corpo de um diabético? Att; Guilherme
Resposta:
Olá, Sr. Guilherme. A palatinose é um carboidrato funcional que é totalmente digerível e gradualmente disponibilizado para uso pelo organismo, isto é, seu baixo índice glicêmico (IG 32) e insulinêmico não gera picos de insulina no sangue. Carbolift Essential é composto apenas de palatinose, carboidrato de origem vegetal obtido a partir do açúcar da beterraba, e não apresenta substâncias estimulantes, o que possibilita o uso por uma ampla gama de consumidores preocupados com a saúde e bem-estar, incluindo diabéticos tipo I e tipo II. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 19/11/16)
Sabrina
Sou magra e gostaria de saber se o carbolift pode me ajudar no ganho de massa. Faço uso de proteína isolada e tambem de BCAA mas, apesar de treinar regularmente, permaneço com os mesmos 53kg!
Resposta:
Olá, Sabrina. O Carbolift Essential é um suplemento à base de isomaltulose (Palatinose), carboidrato de baixo índice glicêmico que proporciona energia de forma prolongada, ideal para treinos mais longos. Além disso, a Palatinose promove a queima de gordura aumentando a utilização da gordura corporal e de ácidos graxos como fontes de energia. A Palatinose provoca uma absorção muito distinta que leva à liberação de energia de glicose, exatamente no nível onde provoca um aumento na taxa de metabolização de gordura com o potencial de poupar o glicogênio. Desta forma, importantes reservas de glicogênio hepático e muscular ficam disponíveis para serem utilizadas quando são realmente necessárias. A Palatinose ajuda a queimar a gordura pelo carboidrato, promovendo assim resistência e melhora no rendimento físico. O resultado de hipertrofia muscular é atingido através da combinação da prática de exercícios regulares e suplementação de proteína e carboidratos. Estudos sugerem como recomendação diária de proteína 0,8g por quilo de peso corporal para adultos. Aos atletas, a quantidade de proteína requerida pelo organismo é maior, na ordem de 1,2 a 2g por quilo de peso corporal. Além disso, o tipo de treino têm grande influência nos resultados. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 17/11/16)
José martins
Melhor produto. melhor marca!
(Publicado em 25/10/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER