0

Seu Pedido

Você está ganhando um desconto superior ao cupom. Desconto não cumulativo.

Seu cupom de desconto foi aplicado ao produto!

Você não tem itens no seu pedido.

Continuar Comprando
0

BCAA Lift 8:1:1 - Neutro

210g

Aminoácidos essenciais e vitamina B6

R$122,00

Disponível: Em estoque

  • Compre 3 por R$103,70 cada | 15% off

O que é

BCAA Lift 8:1:1

Suplemento que combina os aminoácidos essenciais BCAA com a vitamina B6 em sua forma ativa. Sua formulação foi desenvolvida respeitando a proporção de 8:1:1, ou seja, 8 partes de l-leucina a cada 1 parte de l-isoleucina e l-valina. A l-Leucina é o aminoácido mais importante na musculatura e a vitamina B6 participa de diversas funções enzimáticas.

Contém

  • Aminoácidos 100% puros de origem vegetal com certificação NON-GMO
  • Tecnologia japonesa Ajinomoto
  • Vitamina B6 ativa
  • Alta concentração de l-Leucina

Não Contém

  • Adoçantes artificiais
  • Corante artificial
  • Açúcar
  • Glúten
  • Lactose
  • Conservantes

Entenda os aminoácidos

Considerados como a base da vida, os aminoácidos agrupam-se em peptídeos que por sua vez, quando aglomerados, formam as proteínas. Em uma comparação simples, aminoácidos são “tijolos” que formam as proteínas e que constituem as mais diversas estruturas do nosso corpo. BCAA é uma abreviação de Branched-Chain Amino Acids, ou Aminoácidos de Cadeia Ramificada.

Entenda os aminoácidos

Considerados como a base da vida, os aminoácidos agrupam-se em peptídeos que por sua vez, quando aglomerados, formam as proteínas. Em uma comparação simples, aminoácidos são “tijolos” que formam as proteínas e que constituem as mais diversas estruturas do nosso corpo. BCAA  é uma abreviação de Branched-Chain Amino Acids, ou Aminoácidos de Cadeia Ramificada.

Tipos de Aminoácidos responsáveis pela formação das proteínas

Essenciais

Nosso corpo não produz e precisamos adquirir através da dieta.

Isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano, valina e, para crianças, histidina.

não Essenciais

Produzidos pelo corpo.

Alanina, ácido aspártico, ácido glutâmico, arginina, asparagina, glutamina, glicina, prolina, serina, cisteína e tirosina.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Coloque uma atenção especial na lista de ingredientes: o ingrediente que estiver em maior quantidade vem primeiro, e assim por diante... Você vai perceber que todos os produtos da linha Essential são livres de calorias vazias e cheios de ingredientes naturais. Tudo que adicionamos contribui para uma nutrição mais completa.

TABELA NUTRICIONAL +

Porções por embalagem: 30 (210g)

Quantidade por porção:7g (1 colher medida conforme marcação) %V.D.(*)
Valor energético 23kcal=97kJ 1%
Carboidratos 3,8g 1%
Polióis 2,6g **
Sacarose 0g **
Lactose 0g **
Glicose 0g **
Proteínas 3,0g 4%
Vitamina B6 1,3mg 100%
L-leucina 2400mg **
L-isoleucina 300mg **
L-valina 300mg **
“Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio”. (*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Ingredientes

l-leucina, isomaltulose, l-isoleucina, l-valina, piridoxal-5-fosfato, waxy maize, edulcorantes xilitol, estévia e taumatina, estabilizante goma xantana.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. 


COMO UTILIZAR+

Adicione 7g (1 colher medida conforme marcação) em aproximadamente 150ml (1 copo pequeno) de bebida de sua preferência e misture até a total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo, antes, durante ou após a atividade física ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

Cada detalhe é essencial

Todos os nossos produtos levam o propósito de oferecer as melhores matérias-primas do mundo em soluções inteligentes. E isso significa pensar em todos os detalhes, desde o que tem e também do que não tem em cada produto.

AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA AJINOMOTO+

BCAAlift foi desenvolvido com aminoácidos isolados AJINOMOTO Co. – empresa japonesa pioneira e líder mundial na produção, pesquisa e desenvolvimento de tecnologia para aminoácidos. O grau de pureza AJINOMOTO é internacionalmente reconhecido como excelência de mercado. Seus aminoácidos são obtidos exclusivamente pelo processo de fermentação a partir de fontes vegetais (cana-de-açúcar). Os suplementos Essential Nutrition utilizam 100% aminoácidos AJINOMOTO e, por esse motivo, apresentam o selo PURE AMINO ACID da Ajinomoto Co., estabelecendo um novo padrão global de qualidade e confiabilidade.

VITAMINA B6 ATIVA (PIRIDOXAL-5-FOSFATO)+

A forma ativa da vitamina B6, piridoxal-5-fosfato, com grande importância na síntese proteica.

ADOÇANTES NATURAIS+

Os adoçantes utilizados nos suplementos Essential Nutrition são obtidos de fontes naturais NON-GMO (não geneticamente modificados), apresentam zero ou baixo índice glicêmico, não deixam sabor residual e podem ser utilizados por gestantes, crianças e pacientes com diabetes.

ARTIGOS +

Tire suas Dúvidas

 

Ficou com dúvida no produto?

Coloque aqui que a gente responde.

Por rosina | 26/02/2018
Bom dia ! Comprei o BCAA neutro e gostaria de saber qual o melhor momento do dia para consumir o BCAA ? antes do treino, depois do treino o durante o treino de musculaçao ? Peso 56kg e treino musculacao para ganhar massa, li um artigo dizendo para usar 1 dose de BCAA logo apos o treino e 1 dose antes de ir dormir , duas dose ao dia nao seria muito ?
Resposta

Olá, Rosina
Os aminoácidos BCAA (leucina, valina e isoleucina) são essenciais às funções celulares e favorecem o ganho de massa muscular. BCAA LIFT é indicado de maneira geral no pré ou pós-treino conforme objetivos, recomendações e avaliação do profissional nutricionista levando-se em consideração as necessidades individuais de cada paciente.
Conforme achados em literatura, preconiza-se a ingestão dietética de 85mg/kg de BCAA ao dia, o que numa pessoa de 56kg equivale a cerca de 4,8g de BCAA. O BCAA LIFT Essential é um suplemento em pó à base de aminoácidos essenciais e vitamina B6 na sua forma ativa. Sua formulação possui uma proporção de 8:1:1 - 8 partes de l-leucina para 1 parte de l-isoleucina e 1 parte de l-valina, somando um valor total de 3g de BCAA por porção. Disponível no delicioso sabor de limão e na versão neutra, que pode ser adicionada a diversos tipos de bebidas. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.

Por Brian Woldeschultz | 27/01/2018
Boa tarde equipe Essential, se eu utilizar o Bcaa Lift ao invés do Whey Protein após o exercício físico, surtirá os mesmos efeitos anabólicos?
Resposta

Olá, Brian
Suplementos proteicos, tais como whey protein, proteína da carne e proteínas vegetais, são indicados basicamente quando o objetivo é o de aumento de massa muscular juntamente à prática de atividade física, bem como em casos de sarcopenia (perda de massa muscular em decorrência ao envelhecimento, comum em idosos) ou como auxiliar em dietas de emagrecimento, quando utilizados como uma opção de alimento proteico de baixo teor de carboidratos em substituição à alimentos de alto valor calórico, carboidratos e gorduras.
Suplementos proteicos podem ser utilizados tanto no pós-treino quanto no pré-treino de acordo com a necessidade e indicação médica ou de nutricionista. De maneira geral, a suplementação proteica com o objetivo de hipertrofia (aumento de massa muscular) é indicada por profissionais da área de Medicina esportiva como um pós-treino até, em média, 1 hora após a realização do treino, em função da chamada ""janela absortiva ou janela de oportunidade"" que favorece a absorção das proteínas para uma mais pronunciada síntese muscular, impactando diretamente em melhor aporte de nutrientes e recuperação de glicogênio (energia). O uso de suplementos proteicos antes da prática de exercícios físicos também pode ser uma opção benéfica de acordo com o objetivo, tipo de treino, dentre outras variações que serão avaliadas pelo médico ou nutricionista. Todos os suplementos proteicos da linha Essential Nutrition contêm BCAAs advindos naturalmente do perfil de aminoácidos da sua respectiva fonte de proteína.
A associação de suplemento de whey protein à suplementação de aminoácidos isolados BCAAs (BCAAlift Essential) é uma opção benéfica e complementar de acordo com as necessidades individuais.
BCAAlift Essential contém 3g de BCAA isolado por porção (7g) na proporção 8:1:1, ou seja, 8 partes de l-leucina (2,4g) a cada 1 parte de l-isoleucina (0,3g) e 1 parte de l-valina (0,3g). A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.

Por Lorena | 5/12/2017
Boa tarde! Faço crossfit e gostaria de saber se é possível usar o bcaa junto com a creatina? A creatina deve ser tomada antes do treino e o bcaa depois?
Resposta

Olá, Lorena
De maneira geral, sugere-se o uso de BCAAlift Essential no pré-treino com o intuito de evitar o catabolismo muscular ou no pós-treino associado a suplemento de proteína para reforçar o perfil de aminoácidos. Em relação ao Crealift Essential, não há um horário pré-estabelecido de uso, podendo ser utilizado no pré-treino, pós-treino ou em horário conveniente à rotina.
Salientamos que a elaboração de dieta pré-treino e pós-treino cabe ao profissional nutricionista que fará a avaliação e as recomendações de acordo com as necessidades específicas de cada paciente.

Por Le | 20/11/2017
Olá, em resposta ao comentário do dia 28/02, diz que o BCAAlift possui aminoácidos de origem animal. Já no comentário do dia 11/08 diz que é produto vegano. Poderia confirmar se todos os ingredientes deste produto de fato são de origem vegetal ou possui algum ingrediente derivado de origem animal? Obrigada
Resposta

Olá, Annie
Sempre em busca do aperfeiçoamento contínuo de sua linha, a Essential Nutrition agora disponibiliza do suplemento BCAAlift Essential apto para o uso por veganos e vegetarianos uma vez que os aminoácidos BCAA (leucina, isoleucina e valina), anteriormente de origem animal, foram substituídos pelos aminoácidos de origem vegana da Ajinomoto - líder mundial na produção de aminoácidos com alto padrão de qualidade internacionalmente reconhecido. Todos os outros ingredientes do produto são de origem não animal.
Os comentários do site mais antigos referem-se ao produto BCAAlift de composição anterior a mudança dos aminoácidos.

Por Iata | 10/11/2017
Olá, Minha nutricionista prescreveu a CoenzimaQ10 para incluir na minha suplementação. Gostaria de saber qual é esse produto porque não estou encontrando no site pelo nome.
Resposta

Olá, Iata
A Essential Nutrition não disponibiliza de suplemento de Coenzima Q10.
Mediante prescrição médica ou de nutricionista, a divisão de manipulação do grupo Essentia, a Essentia Pharma, disponibiliza do ativo Coenzima Q10. Para realização de orçamento, por gentileza, encaminhar prescrição ao e-mail atendimentoespecial@essentia.com.br

Por Carol | 11/08/2017
Olá! Parabenizo a empresa pelos excelentes produtos e atendimento. Gostaria de saber o que diferencia os resultados do consumo de D-ribose, Pre-action, Carbolift e BCAA. Um pode dispensar o uso do outro? Hoje tomo D-ribose e Crealift antes do treino e após o treino uso Carbpro e Veggie Protein. Quando devo consumir a D-ribose, Pre-action, Carbolift e BCAA? O Veggie Protein já possui uma quantidade de BCAA, assim como o Carbpro já possui D-Ribose. Posso/devo tomar mais? Faço treinos intensos de Crossfit, corrida e spinning.
Resposta

Olá, Carol
A escolha do tipo de carboidrato para fornecer energia como pré-treino está atrelada ao tipo e intensidade dos treinos. D-Ribose, Carbolift, Pre-Action e BCAA são produtos veganos.
No caso de treinos curtos e intensos, o uso de D-Ribose Essential como uma fonte de carboidrato de zero índice glicêmico e rápida absorção proporciona energia imediata. Em treinos mais longos, o uso de Carbolift Essential como fonte de carboidrato de baixo índice glicêmico proporciona energia gradual e prolongada através da Palatinose™. A linha Essential lançou recentemente o produto Pre-Action, pré-treino com componentes de liberação prolongada e elevado potencial energético. Contém ingredientes inteligentes: Palatinose™, magnésio taurato (TauroMag®), β-glucana de levedura, complexo termogênico natural (extrato aromático de chá verde, gengibre integral e pimenta - Capsiate®) aliados às vitaminas do complexo B, minerais e eletrólitos.
De maneira geral, sugere-se o uso de 1 dose (5g) ou 1 sachê de D-Ribose Essential imediatamente antes do treino; 1 dose (15g) ou 1 stick de Carbolift Essential cerca de 20 minutos antes do treino; ou 1 sachê (27g) de Pre-Action cerca de 20 minutos antes do treino. A associação de D-Ribose, Carbolift e Pre-Action no pré-treino otimiza ainda mais os resultados, já que proporcionará energia imediata e prolongada, no entanto, uma avaliação nutricional considerando a necessidade energética do treino, levando-se em conta sua intensidade, é indicada.
O BCAA Lift 8:1:1 Essential é a combinação de aminoácidos essenciais de cadeia ramificada e vitamina B6 na sua forma ativa. A proporção de 8:1:1 – 8 partes de L-leucina para 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina – otimiza os resultados de ganho de massa muscular e ativa importantes fatores de crescimento relacionados à síntese proteica. Aumento de massa muscular, recuperação muscular, efeito anti-catabólico e maior resistência física são alguns de seus benefícios. Recomenda-se a adição de uma (1) colher medida (7g) conforme graduação em aproximadamente 150ml (1 copo pequeno) de água. Misturar até a total homogeneização. Beber antes ou após atividade física ou conforme recomendação profissional.

Por Carlos Ediardo | 6/08/2017
Olá. Quantas gramas de Leucina tem em cada dose deste BCAA? Se a Nutricionista pediu pra tomar 1,5g de Leucina por vez quanto devo tomar do produto?
Resposta

Olá, Carlos
BCAAlift Essential contém 2400mg de l-leucina, 300mg de l-isoleucina e 300mg de l-valina por dose (7g).
Para atingir uma quantidade aproximada à dose de 1,5g de l-leucina indicada por sua nutricionista, deve-se utilizar meio scoop de BCAAlift Essential, quantidade que irá fornecer 1,2g de l-leucina.

Por Flávio Duart | 9/07/2017
Olá gostaria de saber qual é a quantidade que devo adicionar de bcaa 8:1:1 em pó sabor neutro no meu whey protein isolado de baunilha , sabendo que meu peso é de 80kg?
Resposta

Olá, Flávio. Segundo achados em literatura, estudos realizados em ratos com administração de doses excessivas de BCAA (concentração cerca de 20 vezes maior que a preconizada em humanos) demonstrou possíveis danos cardíacos. Os aminoácidos BCAA (leucina, valina e isoleucina) são essenciais às funções celulares e favorecem o ganho de massa muscular. Conforme achados em literatura, preconiza-se a ingestão dietética de 85mg/kg de BCAA ao dia, o que numa pessoa de 80kg equivale a cerca de 6,8g de BCAA. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.

Por Ramon | 28/02/2017
A proteína que compõe esse produto é de que origem? Animal ou vegetal? Alérgicos à proteína do leite podem consumir esse BCAA?
Resposta

Olá, Sr. Ramon. O produto BCAAlift Essential não é considerado vegano uma vez que os aminoácidos L-leucina, L-isoleucina e L-valina são de origem animal extraídos por hidrólise, segundo fornecedor. O setor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da linha Essential Nutrition já está em busca de aminoácidos de origem não-animal com o intuito de incluir o produto na categoria vegano. BCAAlift Essential não contém ingredientes derivados do leite nem traços do leite. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Erica | 3/12/2016
Eu tenho 61 kg. Utilizando o Whey cacau, que já tem uma parte de aminoácidos BCAA. Quantas gramas do BCAA limão devo tomar pra complementar? Outra pergunta. Quantas gramas de peptídeos de colágeno tem no Whey cacau?
Resposta

Olá, Sra. Erica. Segundo achados em literatura, sugere-se o uso de 77mg/kg de BCAA ao dia, o que numa pessoa de 60kg equivale a cerca de 4,6g de BCAA (1 dose e meia de BCAAlift Essential). O uso concomitante do suplemento proteico Cacao Whey e do suplemento de aminoácidos isolados BCAAlift Essential é uma opção benéfica, no entanto, uma vez que Cacao Whey já fornece 4,3g de BCAA proveniente do perfil de aminoácidos do whey protein, salientamos a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. A quantidade de peptídeos de colágeno nos produtos Cacao Whey, Vanilla Whey e Açaí Whey corresponde entre 5 e 15% por porção, sendo que, especificamente no produto Cacao Whey, contém 7%. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Viviane | 2/12/2016
Comprei o Bcaa sabor neutro justamente por não ter sabor mas não tem condição de tomar de tão amargo..alguma idéia pra conseguir beber?
Resposta

Olá, Sra. Viviane. A linha Essential Nutrition desenvolveu o produto BCAAlift em duas versões: limão e neutra. A versão neutra deve ser adicionada preferencialmente a algum outro suplemento no qual o sabor lhe agrade, ser misturado a algum suco ou bater com fruta de sua preferência. Os aminoácidos isolados tem como característica sabor amargo e não sofrem alterações em suas propriedades quando misturados a outros alimentos. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Stefan | 29/11/2016
O que significa 8:1:1? Isso é melhor que 4:1:1 ou 2:1:1? Existe alguma restrição ao uso de BCAA, por exemplo hipertensão? O BCAA traz algum benefício para quem não faz academia? Ele tem algum efeito na imunidade, fadiga...?
Resposta

Olá, Sr. Stefan. O BCAAlift Essential é um suplemento de aminoácidos isolados BCAA (leucina, isoleucina e valina) na proporção 8:1:1 – 8 partes de L-leucina para 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina – que otimiza os resultados de ganho de massa muscular e ativa importantes fatores de crescimento relacionados à síntese proteica, associados à vitamina B6 em sua forma ativa (piridoxal-5-fosfato), que participa da síntese de proteínas no tecido muscular. A proporção 8:1:1 é considerada superior às proporções 4:1:1 ou 2:1:1 uma vez que contém maior quantidade do aminoácido leucina, mais eficaz em ativar uma das principais vias anabólicas, chamada mTOR. Esta via, responsável pela hipertrofia muscular, é sensível a concentrações de leucina, ou seja, quando há aumento de sua quantidade, um sinal é enviado ao mTOR, ativando-o e, por consequência, ocorre aumento da síntese de novas proteínas musculares. A forma ativa da vitamina B6, piridoxal-5-fosfato é de importância fundamental na síntese de proteínas no tecido muscular, já que o transporte de aminoácidos para o interior das células é altamente dependente do seu fornecimento. Uma vez no interior das células, os aminoácidos sofrem o processo de síntese proteica e o aumento da massa muscular acontece. Não foram encontradas em literatura científica restrições específicas de uso dos aminoácidos isolados BCAA. O uso de suplementos proteicos ou de aminoácidos isolados BCAA está relacionado de maneira geral à prática de exercícios físicos para aumento de massa muscular (hipertrofia). Segundo literatura, os aminoácidos BCAA podem retardar a fadiga muscular e otimizar o sistema imune. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Gisele | 15/11/2016
Comprei o bcaa mas devido o gosto, mesmo sendo neutro, não consigo tomar . Posso misturá-lo no iogurte ou outro ? Se sim , ele tem suas propriedades preservadas ?
Resposta

Olá, Sra. Gisele. A linha Essential Nutrition desenvolveu o produto BCAAlift em duas versões: limão e neutra. A versão neutra deve ser adicionada preferencialmente a algum outro suplemento no qual o sabor lhe agrade, ser misturado a algum suco ou bater com fruta de sua preferência. Os aminoácidos isolados tem como característica sabor amargo e não sofrem alterações em suas propriedades quando misturados a outros alimentos. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Por Fernando | 17/10/2016
Olá, gostaria de saber se é possível tomar o BCAA em pó misturado com café quente ou se isso afetaria de alguma forma as propriedades do suplemento, ou se dificultaria sua absorção.
Resposta

Olá, Sr. Fernando. como vai? Os suplementos de aminoácidos isolados como o BCAAlift Essential podem sofrer aquecimento sem perder suas propriedades funcionais, assim como os suplementos proteicos: whey protein, proteínas vegetais ou proteína da carne. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

 

Detalhes

Aminoácidos essenciais e vitamina B6

[rating average]

[numero] Avaliações

  • Avalie esse produto*

      1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
    Qualidade

Comentários do Cliente

  • Por Aline Francys|22/08/2016

    Aline Francys
    Excelente!!! Estou amando o BCCA e Whey Protein Açai da Essential, sabor incrível e com resultados positivos

incluir texto

incluir texto

incluir texto