BCAA Lift 8:1:1 - 8 partes de L-leucina, 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina - 210g - Sabor Limão
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você ainda não possui itens no carrinho de compras.

BCAA Lift 8:1:1 (Limão)

8 partes de L-leucina, 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina Limão
210g

O BCAA Lift 8:1:1 são aminoácidos essenciais de cadeia ramificada e vitamina B6 na sua forma ativa. A proporção de 8:1:1 – 8 partes de L-leucina para 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina. Possui um delicioso sabor de limão, sem lactose, glúten e adoçantes artificiais. Disponível também no sabor neutro.

R$116,50
 

 

Detalhes

 

O QUE É BCAALIFT 8:1:1?

BCAA LIFT é um suplemento em pó à base de aminoácidos essenciais e vitamina B6 na sua forma ativa. Sua formulação possui uma proporção de 8:1:1 - 8 partes de l-leucina para 1 parte de l-isoleucina e 1 parte de l-valina. Disponível no delicioso sabor de limão e na versão neutra, que pode ser adicionada a diversos tipos de bebidas.


PARA QUE SERVE?

  • SUPLEMENTAR AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • 8:1:1 Alta concentração de Leucina
  • Aminoácidos 100% puros de origem vegetal obtidos através de tecnologia japonesa, líder mundial na produção de aminoácidos com alto padrão de qualidade internacionalmente reconhecido
  • Vitamina B6 ativa
  • Sem adoçantes e corantes artificiais
  • Sem adição de açúcar
  • Sem lactose
  • Sem glúten
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA: São considerados aminoácidos essenciais, aqueles que o organismo não é capaz de sintetizar.

VITAMINA B6 ATIVA (PIRIDOXAL-5-FOSFATO): a forma ativa da vitamina B6, piridoxal-5-fosfato, participa na síntese de proteínas no tecido muscular

ADOÇANTES NATURAIS: são adoçantes de baixo índice glicêmico obtidos de fontes naturais.


COMO UTILIZAR?

Recomenda-se a adição de uma (1) colher medida (7g) conforme marcação em aproximadamente 150ml (1 copo pequeno) de água. Misturar até a total homogeneização.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 30 (210g)

Quantidade por porção: 7g

(1 colher medida conforme marcação)

%V.D.(*)

Valor energético

23 kcal=97kJ
1%

Carboidratos

3,6g
1%

Polióis

2,2g
**

Sacarose

0g
**

Lactose

0g
**

Glicose

0g
**

Proteínas

3,0g
4%

Vitamina B6

1,3mg
100%

L-leucina

2400mg
**

L-isoleucina

300mg
**

L-valina

300mg
**

“Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio”. (*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

 

INGREDIENTES

l-leucina, isomaltulose, l-isoleucina, l-valina, waxy maize, piridoxal-5-fosfato, edulcorantes xilitol, estévia e taumatina, aromatizante idêntico ao natural de limão, acidulante ácido cítrico, corante natural clorofilina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Detalhes

 
 


Larissa
Oie, já tomo a bastante tempo o Whey Protein Hidrolisado e Isolado Cacau (450g). Na lateral da embalagem tem a informação de que já possui uma certa quantidade de BCAA. A quantidade existente no Whey já seria o suficiente ou seria necessário ainda complementar?
Resposta:
Olá, Larissa
Todos os suplementos proteicos da linha Essential Nutrition, que incluem whey protein, proteína da carne e proteínas vegetais, contêm naturalmente o aminoácido ácido glutâmico (precursor da l-glutamina) proveniente do perfil de aminoácidos da fonte proteica e BCAAs advindos naturalmente do perfil de aminoácidos da sua respectiva fonte de proteína.
A associação de suplemento de whey protein à suplementação de aminoácidos isolados BCAAs (BCAAlift Essential) é uma opção benéfica e complementar de acordo com as necessidades individuais. BCAAlift Essential contém 3g de BCAA isolado por porção (7g) na proporção 8:1:1, ou seja, 8 partes de l-leucina (2,4g) a cada 1 parte de l-isoleucina (0,3g) e 1 parte de l-valina (0,3g).
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.

(Publicado em 17/04/18)
Jonas Henrique
Se eu tomar apenas o BcaaLift Essential após o treino ao invés do Whey Protein, o mesmo servirá em prol da hipertrofia?
Resposta:
Olá, Joans
Suplementações proteicas tais como whey protein (proteína do soro do leite), proteína da carne ou proteínas vegetais possuem digestibilidade e perfis de aminoácidos diferentes, porém, são todas indicadas basicamente quando o objetivo é o de aumento de massa muscular juntamente à prática de atividade física, bem como em casos de sarcopenia (perda de massa muscular em decorrência ao envelhecimento, comum em idosos) ou como auxiliar em dietas de emagrecimento, quando utilizados como uma opção de alimento proteico de baixo teor de carboidratos em substituição à alimentos de alto valor calórico, carboidratos e gorduras.
Todos os suplementos da linha Essential Nutrition são isentos de lactose, inclusive os suplementos que contêm whey protein (proteína do soro do leite). Os suplementos proteicos a base de whey protein da linha Essential Nutrition (Cacao Whey, Vanilla Whey, Açaí Whey, Espresso Whey, Cappuccino Whey, Red Berry Whey, Pineapple Whey e H.I. Whey) são compostos por um blend de Whey Protein Isolado (WPI) e hidrolisado (WPH) da GLANBIA NUTRITIONALS, empresa líder no mercado de nutrição e pioneira na produção de proteínas extraídas do soro de leite utilizando-se de tecnologia de ponta, proprietária do processo de microfiltração de fluxo cruzado (CROSS-FLOW MICROFILTRATION) que isola as proteínas do soro do leite da caseína e também da gordura e da lactose, o que garante o mais alto nível de proteínas. Dentre as opções de suplementos proteicos da linha Essential, a proteína da carne ou as proteínas vegetais (ervilha e amêndoa) são opções de produtos isentos de derivados do leite. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 05/02/18)
Rafael Maciel Valter
Olá, posso misturar com o Bulletproof cofee pela manhã? Obrigado.
Resposta:
Olá, Rafael. Do ponto de vista técnico, nada impede o uso de BCAAlift ao preparado de Bulletproof coffee.
(Publicado em 09/11/17)
Camilla
Gostaria de saber se posso misturar o BCAA com o Pré-Action para tomar durante o treino.
Resposta:
Olá, Camilla
A associação de Pre-action à suplementação dos aminoácidos BCAA é benéfica e complementar. Como sugestão, indicamos o uso de BCAAlift associados ao Pre-action no pré-treino (cerca de 20 minutos antes) com o intuito de potencializar a performance.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 26/09/17)
Felipe
Olá, Este BCAA é vegano? Por quê tiraram a página dos produtos veganos do ar? Pelo menos na versão móbile não aparece mais.
Resposta:
Olá, Felipe
Sempre em busca do aperfeiçoamento contínuo de sua linha, a Essential Nutrition agora disponibiliza do BCAAlift 8:1:1 com ingredientes 100% veganos. Os aminoácidos BCAA (l-leucina, l-isoleucina, l-valina) selecionados são de origem vegetal da Ajinomoto, líder mundial na produção de aminoácidos com tecnologia japonesa.
Em relação a página de produto veganos, reestruturamos a loja online e agora você pode encontrá-la diretamente no menu clicando em Produtos / Veganos ou acessá-la por aqui.
(Publicado em 21/08/17)
Clarissa
Gostaria de saber porque a proporção 8:1:1, pois tenho visto a maioria dos BCAAs com proporção 2:1:1.
Resposta:
Olá, Clarissa
BCAAlift Essential é um suplemento de aminoácidos isolados BCAA (leucina, isoleucina e valina) na proporção 8:1:1 – 8 partes de L-leucina para 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina – que otimiza os resultados de ganho de massa muscular e ativa importantes fatores de crescimento relacionados à síntese proteica, associados à vitamina B6 em sua forma ativa (piridoxal-5-fosfato), que participa da síntese de proteínas no tecido muscular.
A proporção 8:1:1 é considerada superior às proporções 4:1:1 ou 2:1:1 uma vez que contém maior quantidade do aminoácido leucina, mais eficaz em ativar uma das principais vias anabólicas, chamada mTOR. Esta via, responsável pela hipertrofia muscular, é sensível a concentrações de leucina, ou seja, quando há aumento de sua quantidade, um sinal é enviado ao mTOR, ativando-o e, por consequência, ocorre aumento da síntese de novas proteínas musculares. A forma ativa da vitamina B6, piridoxal-5-fosfato é de importância fundamental na síntese de proteínas no tecido muscular, já que o transporte de aminoácidos para o interior das células é altamente dependente do seu fornecimento. Uma vez no interior das células, os aminoácidos sofrem o processo de síntese proteica e o aumento da massa muscular acontece. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.
(Publicado em 15/08/17)
Ana Paula
Boa tarde, comprei o BCAA por orientação da minha médica, achei super difícil a dissolução dele em agua. Vocês teriam alguma sugestão de como dissolver melhor? Agradeço desde já.
Resposta:
Olá, Sra. Ana Paula. Os aminoácidos isolados presentes no produto BCAAlift Essential não são totalmente solúveis em água, o que exige maior tempo de dissolução. Para que não ocorra o desperdício de produto, aconselhamos a adição de uma quantidade de água no copo após o consumo inicial com o intuito de solubilizar o restante do pó que, por ventura, fique aderido à parede do copo. A Essential Nutrition não utiliza de aditivos químicos para facilitar a solubilidade. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 02/02/17)
Adriana Marinielli
Adorei mais estou com uma duvida em relação a seu uso, devo usá-lo pós treino e pre treino?
Resposta:
Olá, Sra. Adriana. Primeiramente gostaríamos de agradecer o elogio destinado ao produto BCAA Essential. Quanto ao seu questionamento, o BCAAlift Essential é composto dos aminoácidos leucina, isoleucina e valina, na proporção 8:1:1. Estes aminoácidos estão relacionados diretamente com a participação na síntese proteica muscular e de forma geral, os estudos apontam que seus benefícios podem ser proporcionados tanto antes quanto depois do treino. Acredita-se que tomá-lo antes do treino você possa já estar fornecendo substrato para a formação muscular. E após o treino, você estaria dando o aminoácido para o tecido que foi lesionado pela atividade física. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 20/01/17)
Marcia Regin
Gostei muito do sabor e atinge plenamente o que se propõe. Recomendo a todos.
(Publicado em 18/10/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER