Collagen Skin- Colágeno Hidrolisado - Pote 300g - Sabor CranBerry
Loading...
Olá Visitante, (0)

Você ainda não possui itens no carrinho de compras.

COLLAGEN SKIN (Cranberry)

Colágeno Hidrolisado Cranberry
300g

A escolha do tipo de colágeno é fundamental para uma maior absorção e eficácia do nutriente. Collagen Skin combina Peptídeos de Colágeno Hidrolisados (minúsculos fragmentos padronizados em 2KDa) com o ácido ortosilícico, somado a vitaminas A, C e E. O Collagen Skin está disponível no sabor cranberry (uma delícia!) e na versão neutra, para ser adicionado a sucos, sem alterar o sabor.

R$116,50
 

 

Detalhes

 

O QUE É COLLAGEN SKIN?

Collagen Skin é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C, e E. Não contém açúcar, lactose e glúten. Collagen Skin está disponível no sabor de cranberry e na versão sem sabor.


PARA QUE SERVE?

  • Fonte de proteínas (peptídeos de colágeno bioativos) e vitaminas A, C e E

DIFERENCIAIS DE QUALIDADE

  • Peptídeos bioativos de colágeno
  • Ácido ortosilícico biodisponível
  • Vitaminas A, C e E
  • Sem adoçantes artificiais
  • Sem açúcar
  • Sem glúten
  • Sem lactose
  • Sem conservantes
  • Livre de gorduras e colesterol
  • Sem proteínas lácteas
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes

 

COMO FUNCIONA?

PEPTÍDEOS BIOATIVOS DE COLÁGENO: Peptídeos bioativos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisadas submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos de colágeno são os maiores constituintes do tecido conectivo, como cartilagens, tendões, pele e ossos, É um suporte nutricional para os atletas, idosos e público em geral.

ÁCIDO ORTOSILÍCICO BIODISPONÍVEL: Além de ser fonte de peptídeos bioativos de colágeno, o Collagen Skin possui ácido ortosilícico estabilizado em colina, uma forma de silício orgânico.


COMO UTILIZAR?

Dissolver 1 (uma) medida em aproximadamente 250ml (1 copo) de água, sucos ou shakes, e agitar com auxílio de uma colher até a total homogeneização. Beber imediatamente após o preparo.

 

Detalhes

Informação Nutricional

Porções por embalagem: 30 (300g)

Quantidade por porção: 10g

(1 colher medida)

%V.D.(*)

Valor energético

35kcal = 146kJ
2%

Carboidratos

0,8g
0%

- Polióis

0,8g
**

- Sacarose

0g
**

- Lactose

0g
**

- Glicose

0g
**

Proteínas

8,3g
11%

Gorduras totais

0g
0%

Gorduras saturadas

0g
0%

Gorduras trans

0g
**

Fibra alimentar

0g
0%

Sódio

49mg
2%

Vitamina A

600mcg
100%

Vitamina C

45mg
100%

Vitamina E

10mg
100%

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Aminograma

Aminoácidos

(g) por porção de 10g

Ácido aspártico

0,51g

Ácido glutâmico

0,94g

Alanina

0,66g

Arginina

0,68g

Fenilalanina

0,17g

Glicina

1,71g

Hidroxilisina

0,11g

Hidroxiprolina

0,93g

Histidina

0,07g

Isoleucina

0,12g

Leucina

0,23g

Lisina

0,29g

Metionina

0,04g

Prolina

0,96g

Serina

0,28g

Tirosina

0,05g

Treonina

0,15g

Valina

0,19g
 

INGREDIENTES

Peptídeos de colágeno, peptídeos bioativos de colágeno (Verisol), ácido ortosilícico, ascorbato de sódio, beterraba liofilizada, tocoferol, vitamina A acetato, aroma idêntico ao natural de cranberry, antiumectante dióxido de silício, aroma natural extrato de cranberry, acidulante ácido cítrico, edulcorantes estévia e taumatina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.



Claudia Picheco
Boa noite, gostaria de saber se este colageno é indicado mais para articulações ou para pele, unha e cabelos.
Resposta:
Olá, Claudia
A Essential Nutrition disponibiliza em sua linha os suplementos a base de colágeno Collagen 2 Joint e Collagen Skin Essential.
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (Verisol® 2000 daltons) e francesa (Peptan® 2000 daltons), ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E. Collagen Skin é indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Assim como toda a linha Essential Nutrition, Collagen Skin utiliza apenas adoçantes de fontes naturais e aromas naturais, é isento de glúten, lactose, gordura trans e conservantes e está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão neutra (sem sabor) que possibilita o uso em outros tipos de bebidas, em especial sucos de frutas cítricas como laranja e limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.
Collagen 2 Joint é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites).
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 15/07/18)
Jeane Leal
Boa noite. Meu médico indicou 20 gr desse colágeno por dia. Mas li em varias artigos que a quantidade ideal são 10 gr. Como é absolvição de 20 gr desse colágeno no corpo? Absolve tudo? Ou somente a quantidade indicada de 10 gr mais que isso o corpo não absolve? Obrigada
Resposta:
Olá, Jeane
De maneira geral, a suplementação diária de colágeno equivale a 10g, no entanto, a indicação pode variar conforme avaliação médica ou nutricional.
Em relação ao aproveitamento, os peptídeos de colágeno utilizados nos produtos da linha Essential apresentam poder de absorção superior a 90%. Para obter a performance de absorção total do colágeno, sugerimos a ingestão pela manhã em jejum, antes de dormir ou longe de refeições que contenham outras fontes de proteína. Além disso, diluir a suplementação em suco de frutas cítricas potencializa ainda mais a absorção dos peptídeos de colágeno.
(Publicado em 06/07/18)
Isis
Boa tarde, gostaria de saber qual a quantidade de cramberry que vem no colágeno, se substitui por exemplo o uso de cápsulas só da frtutinha. E qual a quantidade recomendada do colageno/cramberry Obrigada
Resposta:
Olá, Isis
A quantidade de aroma natural extrato de cranberry referente ao produto Collagen Skin sabor cranberry equivale a, em média, 1% da porção (10g) que, juntamente ao aroma de cranberry, confere sabor ao produto. Segue abaixo a lista de ingredientes:
Ingredientes: Peptídeos de colágeno, peptídeos bioativos de colágeno (Verisol™), ácido ortosilícico, ascorbato de sódio, beterraba liofilizada, tocoferol, vitamina A acetato, aroma idêntico ao natural de cranberry, antiumectante dióxido de silício, aroma natural extrato de cranberry, acidulante ácido cítrico, edulcorantes estévia e taumatina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Para usufruir dos benefícios do cranberry, disponibilizamos do produto Cranberrylift Essential, que é a combinação da tradicional fruta norte-americana cranberry, fonte de proantocianidinas tipo A (PACs-A), ao gliconutriente bioativo D-manose e aos sabores marcantes da canela e do hibisco. Possui doses efetivas de cranberry em pó padronizado em PACs (6x mais concentrado em relação à fruta in natura) e D-manose para ação em infecção urinária causada por E. coli (90% dos casos de infecção urinária).
A recomendação de uso do Collagen Skin é a de 1x ao dia em horário conveniente à sua rotina preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Já Cranberrylift pode ser utilizado na prevenção de infecções urinárias recorrentes, de 1 a 2 sachês ao dia. Como tratamento, 1 sachê a cada 4 horas durante 3 dias. Caso não haja melhora, ou ocorra a piora dos sintomas, deve-se interromper o tratamento e procurar um médico para investigação do tipo de bactéria causadora da infecção.
(Publicado em 04/07/18)
JUNIA GANDRA
boa noite. Gostaria de saber se esse colageno é hidrolisado . Grata
Resposta:
Olá, Junia
Collagen Skin Essential contém peptídeos de colágeno. A escolha do tipo de colágeno é de extrema importância para a qualidade, segurança e eficiência no organismo. Existem algumas diferenças entre o colágeno hidrolisado e os peptídeos de colágeno: O colágeno hidrolisado é produzido pelo processo químico chamado de hidrólise, no entanto, de forma não controlada em relação à seleção do tamanho das moléculas formadas.
Os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenos fragmentos de proteínas de baixo peso molecular, denominados de peptídeos. O tamanho dos peptídeos resultantes é conhecido e documentado em literatura, ou seja, não ultrapassa o peso molecular de 10kDa. O colágeno em peptídeos proporciona absorção e ação no organismo de forma potencializada. Collagen Skin utiliza peptídeos de colágeno de tamanho molecular de 2kDa.
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (2,5g Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E.

(Publicado em 27/06/18)
Eleonora
Olá, o Collagen Skin deve ser tomado diariamente? Se nao, quantas vezes na semana? (Tenho 21 anos e já gostaria de começar a tomar). Muito obrigada!
Resposta:
Olá, Eleonora
A recomendação de uso do Collagen Skin é a de 1x ao dia, em horário conveniente à sua rotina preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Collagen Skin Essential pode ser consumido diariamente.
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (Verisol® 2000 daltons) e francesa (Peptan® 2000 daltons), ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E. Collagen Skin é indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Assim como toda a linha Essential Nutrition, Collagen Skin utiliza apenas adoçantes de fontes naturais e aromas naturais, é isento de glúten, lactose, gordura trans e conservantes e está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão neutra (sem sabor) que possibilita o uso em outros tipos de bebidas, em especial sucos de frutas cítricas como laranja e limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

(Publicado em 08/06/18)
Tatiane Costa
Olá! O Collagen Skin pode ser adicionado a bebidas quentes?
Resposta:
Olá, Tatiane
Os suplementos a base de colágenos da linha Essential Nutrition podem ser consumido em associação e adicionados a diversos tipos de bebidas saborizadas, incluindo o preparo de receitas salgadas e doces. Os peptídeos de colágeno tipo I podem ser submetidos ao aquecimento sem perder suas propriedades.
O aquecimento pode mudar o arranjo espacial da proteína e com isso seu perfil de solubilidade e absorção, porém, não altera a composição proteica em termos do perfil e qualidade dos aminoácidos.
(Publicado em 04/06/18)
Ricardo Montorio da Silva
Produtos com qualidade e fáceis de comprar
Resposta:
Olá, Ricardo
A Essential Nutrition agradece seu feedback e elogios à marca!
Ficamos felizes em saber que os produtos da linha Essential estão contribuindo com a promoção da sua saúde!
(Publicado em 02/06/18)
Priscila
Já faço uso do produto há algum tempo e gostaria de saber a quantidade de silício orgânico contida em cada dose.
Resposta:
Olá, Priscila
Collagen Skin Essential contém 150mg de ácido ortosilícico estabilizado em colina por porção (10g), fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada.

(Publicado em 30/05/18)
Fatima
Bom dia, a essential possui algum produto que tenha na composição domproduto a combinação de colágeno I e III. Pelo que pesquisei o produto Skin só possui como ingrediente ativo o colágeno I e uma cliente procura um produto com a combinação I e III.
Resposta:
Olá, Fatima
Não disponibilizamos de suplemento que combine colágeno tipo I e III.
Dentre os produtos de colágeno Essential, Collagen Skin contém peptídeos de colágeno tipo I, ácido ortosilícico estabilizado em colina, vitamina C, A e E. Collagen 2 Joint contém peptídeos de colágeno tipo I, colágeno tipo II, vitamina C, D3, K2 e minerais magnésio, manganês, zinco.
A suplementação de peptídeos de colágeno tipo I fornece os aminoácidos que compõem a estrutura da pele, articulações (cartilagens) e ossos. Na pele, são formadas principalmente por colágeno tipo I e II; nas cartilagens e ossos, por colágeno tipo II e III.
O colágeno tipo I é o mais abundante no corpo humano, responsável pela formação de mais de 90% da massa óssea e por representar o principal componente da pele (80%).
(Publicado em 15/05/18)
Natany
Boa noite, esse produto tem colágeno tipo 1 e 3?
Resposta:
Olá, Natany
A linha Essential Nutrition disponibiliza de dois suplementos de colágeno: Collagen Skin e Collagen 2 Joint. De forma geral, Collagen 2 Joint Essential é indicado como auxiliar na prevenção e tratamento de degenerações nas articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites). Collagen Skin Essential é indicado para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas.
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa (Peptan®), ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Cada porção de Collagen Skin contém 2,5g de peptídeos de colágeno Verisol® e 6g de peptídeos de colágeno.
Collagen Skin Essential é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C e E – nutrientes importantes e necessários para a formação e proteção do colágeno da pele. Não contém açúcar, maltodextrina, lactose, glúten, adoçantes artificiais, como acessulfame e sucralose, aromas artificiais, gordura trans e conservantes. Collagen Skin está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão sem sabor.
PEPTÍDEOS DE COLÁGENO: os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos atuam nas células dérmicas e, assim, estimulam e restauram o metabolismo dessas células de dentro para fora. Também exercem atividade nas cartilagens das articulações auxiliando na sua regeneração. É um excelente suporte nutricional aos atletas, idosos e públicos em geral, uma vez que pode suprimir a perda de massa proteica e prevenir doenças ligadas aos ossos, pele e articulações.
Diversos estudos comprovam a eficácia dos peptídeos de colágeno Verisol e Peptan na melhoria da pele, cabelos e unhas, além de benefícios nas articulações. A recomendação de uso do Collagen Skin é a de 1x ao dia em horário conveniente à sua rotina preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 14/05/18)
Karla
Boa tarde! Gostaria de saber se o Collagen Skin é colágeno hidrolisado pois não encontrei na embalagem/rótulo essa informação. Obrigada!
Resposta:
Olá, Karla
A escolha do tipo de colágeno é de extrema importância para a qualidade, segurança e eficiência no organismo. O colágeno hidrolisado é produzido pelo processo químico chamado de hidrólise, no entanto, de forma não controlada em relação à seleção do tamanho das moléculas formadas. Os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenos fragmentos de proteínas de baixo peso molecular, denominados de peptídeos. O tamanho dos peptídeos resultantes é conhecido e documentado em literatura, ou seja, não ultrapassa o peso molecular de 10kDa. O colágeno em peptídeos proporciona absorção e ação no organismo de forma potencializada. Collagen Skin utiliza peptídeos de colágeno de tamanho molecular de 2kDa.
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (2,5g Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E.
Collagen Skin é indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Assim como toda a linha Essential Nutrition, Collagen Skin utiliza apenas adoçantes de fontes naturais e aromas naturais, é isento de glúten, lactose, gordura trans e conservantes e está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão neutra (sem sabor) que possibilita o uso em outros tipos de bebidas, em especial sucos de frutas cítricas como laranja e limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.

(Publicado em 04/05/18)
Katia
boa noite. Gostaria de saber porque a diferença de % de peptídeos de colágeno entre os sabores neutro e cranberry (88 e 86%). Por que foi retirado a informação sobre verisol que antes era destacado no rótulo (mantido nos ingredientes apenas). Qual a concentração do ácido ortosilícico. Além do sabor e da concentração de peptídeos de colágeno, existe outras diferenças entre esses produtos? Att.
Resposta:
Olá, Katia
Collagen Skin foi desenvolvido com um blend dos peptídeos de colágeno (Peptan®) e peptídeos bioativos de colágeno (Verisol®) que, juntos, representam 86% da porção (10g) no produto de sabor cranberry (8,6g a cada 10g) e 88% da porção (10g) no produto versão neutra (8,8g a cada 10g). Cada porção de Collagen Skin, tanto no sabor de cranberry quanto na versão neutra, contém 2,5g de Verisol®, o restante equivale ao Peptan®.
Uma vez que utilizamos ingredientes dos fabricantes líderes mundiais na produção de peptídeos de colágeno, não nos foi concedido o uso de logomarca em rotulagem por conflito de interesse. Continuamos indicando a marca Verisol na lista de ingredientes conforme orientação do fabricante do ingrediente.
Collagen Skin contém 150mg de ácido ortosilícico estabilizado em colina por porção (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E.
Segue abaixo lista de ingredientes dos produtos Collagen Skin cranberry e neutro:
Collagen Skin Cranberry: Peptídeos de colágeno, peptídeos bioativos de colágeno (Verisol™), ácido ortosilícico, ascorbato de sódio, beterraba liofilizada, tocoferol, vitamina A acetato, aroma idêntico ao natural de cranberry, antiumectante dióxido de silício, aroma natural extrato de cranberry, acidulante ácido cítrico, edulcorantes estévia e taumatina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Collagen Skin Neutro: Peptídeos de colágeno, peptídeos bioativos de colágeno (Verisol™), ácido ortosilícico, ascorbato de sódio, tocoferol, vitamina A acetato, edulcorante xilitol, antiumectante dióxido de silício, estabilizante goma guar e aromatizante idêntico ao natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
(Publicado em 03/05/18)
Milena
Gostaria de saber qual a melhor formula de colágeno para tratar o rosto.
Resposta:
Olá, Milena
Collagen Skin Essential é indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Este produto foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (Verisol® 2,5g) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E.
Sugere-se o uso de 1 dose medida (10g) ao dia de Collagen Skin Essential, preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluída em 200ml de água. A versão de sabor neutro pode ser adicionada em outros tipos de bebidas, principalmente sucos cítricos como os de laranja e limão, com o intuito de potencializar a absorção das fontes de colágeno.
(Publicado em 12/04/18)
CRISTINA PAIVA FICK DA ROS
Boa Noite, necessito de tomar colágeno devido aos meus desgastes nas vértebras da coluna e nas articulações. Meu nutrólogo diz que conhece a essential mas não conhece o colágeno de vocês. Eu estou acostumada com os produtos de vocês. Minha dúvida é a seguinte: para desgastes qual o colágeno mais indicado, o Skin ou o outro que vem dois tipos , o 2 joint?Aguardo retorno e desde já muito obrigada
Resposta:
Olá, Cristina
A linha Essential Nutrition disponibiliza de dois suplementos de colágeno: Collagen Skin e Collagen 2 Joint:
Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan® 2000 daltons) ao colágeno tipo II não-desnaturado, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. Collagen 2 Joint está disponível no delicioso sabor de limão e na versão neutra (sem sabor) que possibilita o uso em outros tipos de bebidas, em especial sucos de frutas cítricas como laranja e limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Collagen 2 Joint contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II não-desnaturado por porção (1 stick).
Já o Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I de tamanho molecular de 2000 daltons das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E. Collagen Skin é indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Collagen Skin está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão neutra (sem sabor) que possibilita o uso em outros tipos de bebidas, em especial sucos de frutas cítricas como laranja e limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.Cada porção de Collagen Skin contém 2,5g de peptídeos de colágeno Verisol® e 6g de peptídeos de colágeno (marca francesa).

(Publicado em 20/03/18)
Vanessa Almeida
Olá! Bebo pela manhã em jejum a mistura de 200ml de água + suco de 1 limão + gotas de Extrato de Própolis. Posso adicionar o Collagen Skin Essential? Obrigada!
Resposta:
Olá, Vanessa
Collagen Skin pode ser adicionado em outros tipos de bebidas, principalmente sucos cítricos como os de laranja e limão, com o intuito de potencializar a absorção das fontes de colágeno.
De maneira geral, sugere-se o uso de 1 dose de Collagen Skin Essential em água 1x ao dia longe das refeições ou conforme orientação médica ou de nutricionista.
(Publicado em 16/03/18)
Christine de Aguiar
Acabei de receber este produto ė gostaria de saber a quantidade a ser ingerida diaria para um melhor resultado. Agradeço a orientacao.
Resposta:
Olá, Christine
Sugere-se o uso de 1 dose medida (10g) ao dia de Collagen Skin Essential, preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluída em 200ml de água.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 11/03/18)
Jorge Brazil
Gostaria de saber se o collagen skin com cranberry possui as qualidades do cranberry no produto ou seria apenas um aroma ? Unir as qualidades do produto da essential com as do cranberry seria ótimo.
Resposta:
Olá, Jorge
A quantidade de aroma natural extrato de cranberry referente ao produto Collagen Skin sabor cranberry equivale a, em média, 1% da porção (10g) que, juntamente ao aroma de cranberry, confere sabor ao produto. Segue abaixo a lista de ingredientes: Ingredientes: Peptídeos de colágeno, peptídeos bioativos de colágeno (Verisol™), ácido ortosilícico, ascorbato de sódio, beterraba liofilizada, tocoferol, vitamina A acetato, aroma idêntico ao natural de cranberry, antiumectante dióxido de silício, aroma natural extrato de cranberry, acidulante ácido cítrico, edulcorantes estévia e taumatina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Para usufruir dos benefícios do cranberry, disponibilizamos do produto Cranberrylift Essential. Cranberrylift é a combinação da tradicional fruta norte-americana cranberry, fonte de proantocianidinas tipo A (PACs-A), ao gliconutriente bioativo D-manose e aos sabores marcantes da canela e do hibisco. Possui doses efetivas de cranberry em pó padronizado em PACs (6x mais concentrado em relação à fruta in natura) e D-manose para ação em infecção urinária causada por E. coli (90% dos casos de infecção urinária). A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 13/02/18)
Daniele
Boa tarde! Gostaria de saber se o Colagen Skin possui zinco na fórmula, não achei na tabela nutricional. Obrigada!
Resposta:
Olá, Daniele
Collagen Skin Essential não possui zinco em sua formulação. Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I, ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E.
No entanto, na linha de colágenos da Essential Nutrition também temos o Collagen 2 Joint Essential, suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II não-desnaturado, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco (7mg/dose), nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites) além de atuar de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele.
(Publicado em 25/01/18)
ELIANE
Boa tarde. Li alguns artigos explanando que a necessidade do colágeno verisol diária seria 2,5g. Na informação nutricional desse produto consta 8,3g de proteína por porção. Então 8,3g seria a quantidade do colágeno verisol por porção?
Resposta:
Olá, Eliane. Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (Verisol® 2,5g por porção) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno, fornecendo um total de 8,3g de proteína por porção. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E.
(Publicado em 02/01/18)
ELIANE
Produto maravilhoso com ácido ortosilícico estabilizado em colina, muito diferenciado. Comprei com frete grátis e me entregaram via sedex, muito rápido!! Empresa de excelência!!!!
(Publicado em 22/12/17)
LIANA
Gostaria de saber se tem indicação em associar os dois tipos de colageno oferecidos pela marca. Um para articulação e outro para pele?
Resposta:
Olá, Luana
Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites).
Uma vez que Collagen 2 Joint, assim como o produto Collagen Skin Essential, também contém os peptídeos de colágeno tipo I, ambos podem auxiliar na melhora do aspecto da pele, como flacidez, rugas, fortalecimento de unhas e cabelo, dentre outras. Collagen Skin e Collagen 2 Joint Essential podem ser consumidos em associação e adicionados a diversos tipos de bebidas saborizadas, no entanto, sua absorção é potencializada quando diluído em sucos cítricos (laranja ou limão). A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 22/11/17)
Cristiane
Estou grávida de 7 meses gostaria de saber se posso usar o Collagen Skin?
Resposta:
Olá, Cristiane. Não há restrições específicas ao uso de Collagen Skin Essential por gestantes ou lactantes, no entanto, salientamos a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 21/11/17)
Izabela Karolina Gomes Barbosa Pessoa
Olá, Este produto pode ser utilizado por quem tem Alergia a Proteína do Leite? É produzido em maquinário compartilhado?obrigadaaa
Resposta:
Olá, Izabela
Collagen Skin Essential não contém em sua composição ingredientes derivados do leite. A produção dos suplementos a base de whey protein é realizada em maquinário diferente e em ambiente separado e, em complemento, a Essential Nutrition realiza todos os procedimentos padrão em relação à quaisquer tipos de contaminação cruzada entre os produtos e realiza análises periódicas de controle de qualidade em sua linha de produção.
Collagen Skin Essential não contém traços de leite.
(Publicado em 21/11/17)
Sandra
Olá, estou com dúvidas se posso consumir esse produto Collagen Skin Essential , pois tenho condromalácia patelar nos joelhos e foi-me recomendado ingerir peptídeos de colágeno, pois é o único que pode sanar o problema. Mas meu médico só citou uma única marca de produto para tomar. Biolab. `Trata-se da mesma composição?
Resposta:
Olá, Sandra
Dentre os produtos da linha Essential Nutrition, Collagen 2 Joint é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II não-desnaturado, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam de maneira mais específica na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites).
Sugere-se o uso de Collagen 2 Joint Essential preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluído em 200ml de água ou, no caso da versão neutra, em suco de frutas cítricas, como o de limão, com o intuito de potencializar ainda mais a absorção do colágeno. Já o suplemento Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E. Collagen Skin é indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas.
(Publicado em 18/10/17)
Raul
Olá, tudo bem ? Queria saber se existe algum benefício do uso associado do Verisol com o Colágeno Hidrolisado, porque teoricamente só os 2,5g do Verisol já atendem a necessidade diária recomendada para o benefício na pele, sendo assim, porque vocês tem junto o colágeno hidrolisado ? Obrigado
Resposta:
Olá, Raul
A escolha do tipo de colágeno é de extrema importância para a qualidade, segurança e eficiência no organismo. O colágeno hidrolisado é produzido pelo processo químico chamado de hidrólise, no entanto, de forma não controlada em relação à seleção do tamanho das moléculas formadas. Os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenos fragmentos de proteínas de baixo peso molecular, denominados de peptídeos. O tamanho dos peptídeos resultantes é conhecido e documentado em literatura, ou seja, não ultrapassa o peso molecular de 10000 daltons. Os peptídeos de colágeno utilizados nos produtos da linha Essential apresentam o peso molecular de 2000 daltons (Da). O colágeno em peptídeos proporciona absorção e ação no organismo de forma potencializada.
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (Verisol® 2,5g) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E A associação entre os peptídeos de colágeno dos líderes mundiais na produção de colágeno potencializa seus benefícios, fornecendo um total de 8,3g de proteína por porção de Collagen Skin.
(Publicado em 21/09/17)
Denise Castro
Acabei de comprar o Collagen skin de vcs recomendado por uma amiga. O neutro. Posso misturar a dose na minha panqueca de farelo que como diariamente? Ela vai ao fogo... Algum problema?
Resposta:
Olá, Denise
Collagen Skin Essential pode ser consumido em associação e adicionados a diversos tipos de bebidas saborizadas, incluindo o preparo de receitas salgadas e doces, no entanto, sua absorção é potencializada quando diluído em sucos cítricos (laranja ou limão).
Os peptídeos de colágeno tipo I podem ser submetidos ao aquecimento sem perder suas propriedades.
(Publicado em 06/09/17)
Catia
Faço uso do Collagen Skin Essential, e fui diagnosticada com condromalácia. Minha dúvida é: Posso continuar a tomar o Collagen Skin Essential, ou mudo para o Collagen 2 Joint Essential?? Esse segundo, irá ajudar de maneira geral a saúde da minha pele?!
Resposta:
Olá, Catia
Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. Sugere-se o uso de 1 stick ao dia, preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluído em 200ml de água.
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (Verisol® 2000 daltons) e francesa (Peptan® 2000 daltons), ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E. Collagen Skin é indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Assim como toda a linha Essential Nutrition, Collagen Skin utiliza apenas adoçantes de fontes naturais e aromas naturais, é isento de glúten, lactose, gordura trans e conservantes e está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão neutra (sem sabor) que possibilita o uso em outros tipos de bebidas, em especial sucos de frutas cítricas como laranja e limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Cada porção de Collagen Skin contém 2,5g de peptídeos de colágeno Verisol® e 6g de peptídeos de colágeno Peptan®. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 05/09/17)
Renata
Olá, já faço uso do Whey de cacau e de frutas vermelhas, adoro! Gostaria de saber se o Collagen Skin é mais indicado para quem quer melhorar a pele ou para os problemas de articulações? A minha intenção é somente para pele. Qual seria mais indicado?
Resposta:
Olá, Renata
Collagen Skin Essential é indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas.
Colalgen Skin é um suplemento proteico de peptídeos de colágeno tipo I em associação ao ácido ortosilícico biodisponível (fonte de silício de absorção potencializada, oligoelemento essencial na formação do colágeno da pele) e as vitaminas A, C, e E - nutrientes importantes e necessários para a formação e proteção do colágeno da pele. Foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. A quantidade correspondente aos peptídeos de colágeno no Collagen Skin é de 85-90% da porção de 10g, o que fornece 8,3g de proteína.
Já o recente lançamento Collagen 2 Joint Essential é uma combinação de peptídeos bioativos de colágeno tipo I (Peptan®), com baixo peso molecular, e colágeno tipo II, associados às vitaminas C, D e K, e aos minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite e osteoartrose).

(Publicado em 03/08/17)
Adriana
Quantas vezes por dia devemos tomar ?
Resposta:
Olá, Adriana
Sugerimos o uso de Collagen Skin Essential 1x ao dia em horário conveniente à sua rotina, de preferência pela manhã ou ao deitar, diluído em água ou, no caso do Collagen Skin neutro, em suco de frutas cítricas, como o de laranja ou de limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.

(Publicado em 22/07/17)
Ana Carolina
Olá! Gostaria de saber a quantidade de silício presente em 10 gramas do produto e também a quantidade de vitamina C, pois, uma das opções de consumo é misturar com suco cítrico para melhor aproveitamento digamos assim. Mas a Vitamina C presente já não faz essa tarefa? Existe um outro suplemento mais completo do que esse? Obrigada desde já.
Resposta:
Olá, Ana
Em resposta ao seu questionamento, o produto Collagen Skin Essential contém em sua formulação 150mg do ativo ácido ortosilícico biodisponível, componente que desempenha fundamental função na síntese eficiente de colágeno.
Collagen skin Essential contém como fonte de vitamina C o ascorbato de sódio na concentração de 45mg que supre 100% da ingestão diária recomendada (IDR). Sugerimos diluir o Collagen Skin Essential em água ou, no caso do Collagen Skin neutro, em suco de frutas cítricas, como o de laranja ou de limão, com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Recentemente lançamos o Collagen 2 Joint, uma combinação de peptídeos bioativos de colágeno tipo I, com baixo peso molecular e colágeno tipo II, associados às vitaminas C, D e K, e aos minerais magnésio, manganês e zinco, que em associação aos peptídeos de colágeno, auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite e osteoartrose). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 12/07/17)
Luciene Viana Roberge
Boa tarde, qual a diferença do COLLAGEN SKIN (Cranberry) para o COLLAGEN 2 JOINT? Obrigada.
Resposta:
Olá, Sra. Luciene. Além dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®), Collagen 2 Joint Essential foi desenvolvido com o intuito de disponibilizar também o colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que, em associação aos peptídeos de colágeno, auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite e osteoartrose). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. Collagen 2 Joint contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II por porção (1 stick).

Collagen Skin Essential é um suplemento proteico de peptídeos de colágeno tipo I em associação ao ácido ortosilícico biodisponível (fonte de silício de absorção potencializada, oligoelemento essencial na formação do colágeno da pele) e as vitaminas A, C, e E indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Collagen Skin foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa (Peptan®), ambas líderes mundiais na produção de colágeno. A quantidade correspondente aos peptídeos de colágeno no Collagen Skin é de 85-90% da porção de 10g, o que fornece 8,3g de proteína.
(Publicado em 21/06/17)
Isabel
Boa tarde, gostaria de saber o percentual de peptídeos bioativos de colágeno em 1 porção de 10g de Collagen Skin? Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Isabel. Collagen Skin foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. A quantidade correspondente aos peptídeos de colágeno no Collagen Skin é de 85-90% da porção de 10g, o que fornece 8,3g de proteína.
(Publicado em 20/06/17)
Eline Filla
Primeiramente gostaria de parabenizar pela qualidade dos produtos Essentia, amo. Gostaria de sugerir q disponibilizassem outros sabores do Collagen Skin, utilizava uma outra marca com agradável sabor de laranja/tangerina. Passei a utilizar o Collagen Skin, e me foi indicado o sabor cranberry. Infelizmente achei horrível, pensei q após as primeiras doses iria me adaptar ao sabor, mas não. Então deixo aqui minha sugestão q possam disponibilizar outros sabores. Obrigada.
Resposta:
Olá, Sra. Eline. Agradecemos os elogios a Essential Nutrition e a sugestão, que será avaliada pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Collagen Skin também está disponível na versão sem sabor, que pode ser adicionado a qualquer tipo de bebida.
(Publicado em 08/06/17)
Graziele
Grávida pode tomar esse colágeno?
Resposta:
Olá, Sra. Graziele. Collagen Skin Essential não contém em sua composição ingredientes com restrições específicas de uso à gestantes ou lactantes. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.
(Publicado em 31/05/17)
Lusineide
Boa tarde, me indicaram o colágeno hidrolisado Motilex, pois preciso por causa de um desgaste nas articulações do joelho. Não gostei da composição por conter corantes, como já uso o whey da essential, gostaria de saber se o Colágeno de vocês também é indicado para as cartilagens das articulações! Grata
Resposta:
Olá, Sra. Lusineide. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. PEPTÍDEOS DE COLÁGENO: os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos atuam nas células dérmicas e, assim, estimulam e restauram o metabolismo dessas células de dentro para fora. Também exercem atividade nas cartilagens das articulações auxiliando na sua regeneração. É um excelente suporte nutricional aos atletas, idosos e públicos em geral, uma vez que pode suprimir a perda de massa proteica e prevenir doenças ligadas aos ossos, pele e articulações. Muito em breve, a Essential Nutrition lançará um produto com benefícios mais específicos voltados à recuperação das cartilagens e articulações.
(Publicado em 31/05/17)
laila ubbi baldochi
olá, sei que o colageno vem de origem animal, o miolo dos ossos de vaca ou boi gostaria de saber qual a fonte de colageno que vcs usam por favor
Resposta:
Olá, Sra. Laila. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno de origem bovina e suína das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. PEPTÍDEOS DE COLÁGENO: os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos atuam nas células dérmicas e, assim, estimulam e restauram o metabolismo dessas células de dentro para fora. Também exercem atividade nas cartilagens das articulações auxiliando na sua regeneração. É um excelente suporte nutricional aos atletas, idosos e públicos em geral, uma vez que pode suprimir a perda de massa proteica e prevenir doenças ligadas aos ossos, pele e articulações. Maiores informações em www.collagen.com.br Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 19/05/17)
denise
Gostaria de saber se posso bater no mix?
Resposta:
Olá, Sra. Denise. Collagen Skin Essential apresenta ótima solubilidade em água, no entanto, caso seja de sua preferência, o uso de mixer é uma opção.
(Publicado em 05/05/17)
ana
Gostaria de saber se é indicado e se é comprovada sua eficácia para FLACIDEZ FACIAL. A utilização em jejum potencializa o efeito?
Resposta:
Olá, Sra. Ana. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Collagen Skin é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C e E – nutrientes importantes e necessários para a formação e proteção do colágeno da pele. Não contém açúcar, lactose, glúten e conservantes. Collagen Skin está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão sem sabor. Diversos estudos comprovam a eficácia dos peptídeos de colágeno na melhoria da pele, cabelos e unhas, além de benefícios nas articulações. A recomendação de uso do Collagen Skin é a de 1x ao dia em horário conveniente à sua rotina preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.
(Publicado em 03/05/17)
Olivia
Amo o sabor Cranberry e principalmente a solubilidade deste suplemento. Tenho muita dificuldade com suplementos proteicos por conta da solubilidade e, às vezes, por conta do sabor. Que outros suplementos fonte de proteína vocês me sugeririam pensando em solubilidade e em alguém que adorou o sabor Cranberry? Obrigada!
Resposta:
Olá, Sra. Olivia. Os suplementos proteicos da linha Essential compreendem os a base de whey protein (Cacao Whey, Vanilla Whey, Açaí Whey, H.I. Whey), proteína da carne (Beef Protein) e proteínas vegetais (Veggie Protein). Em relação à solubilidade, cada tipo de proteína apresenta um perfil diferente de solubilidade em água. De maneira geral, whey protein possui maior solubilidade em água quando comparado às proteínas da carne e proteínas vegetais. Como sugestão inicial, acreditamos que Cacao Whey ou Vanilla Whey supriria suas expectativas. Vanilla Whey apresenta maior flexibilidade de uso, já que possui o sabor neutro da baunilha, que pode ser batido com frutas vermelhas, por exemplo. Agradecemos sua preferência e elogios à Essential Nutrition!
(Publicado em 08/04/17)
manuela
os peptideos bioativos seriam o Verisol? qual a quantidade de peptideos bioativos em 1 dose? obrigada!
Resposta:
Olá, Sra. Manuela. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Collagen Skin é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C e E – nutrientes importantes e necessários para a formação e proteção do colágeno da pele. Não contém açúcar, lactose, glúten e conservantes. Collagen Skin está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão sem sabor. A quantidade correspondente ao total de peptídeos de colágeno no Collagen Skin cranberry e Collagen Skin neutro é de 86% e 88% da porção de 10g (1 dose), respectivamente.
(Publicado em 28/03/17)
Eike
Olá! Gostaria de saber se este produto contém BCAA. Se sim, poderiam disponibilizar a tabela nutricional? Obrigado desde já! Att, Eike
Resposta:
Olá, Eike. Os peptídeos de colágeno não são fontes ricas em aminoácidos que compõem o BCAA (leucina, isoleucina e valina) já que sua ação se dá de forma mais específica na pele, cabelos, unhas e articulações. A quantidade de BCAA presente no Collagen Skin é proveniente apenas do perfil de aminoácidos característico dos peptídeos de colágeno, não adicionamos aminoácidos isolados. Suplementos proteicos ricos em BCAA com ação anabólica, ou seja, aumento da massa muscular, correspondem ao whey protein, proteína da carne e proteínas vegetais, como a ervilha e a batata. Enviamos para o seu e-mail o aminograma do produto Collagen Skin Essential.
(Publicado em 27/03/17)
Danúbia
O collagen sKin é para ser consumido diariamente? E, Ele atua conjunto à prática de atividade física ou, quem não pratica nenhuma atividade obterá, assim, o mesmo resultado?
Resposta:
Olá, Sra. Danúbia. A recomendação de uso do Collagen Skin é a de 1x ao dia em horário conveniente à sua rotina preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Os peptídeos de colágeno, além de atuarem na melhora da pele, cabelos e unhas, também auxiliam na regeneração das cartilagens das articulações e, por esse motivo, os suplementos de whey protein da linha Essential Nutrition (Cacao Whey, Vanilla Whey e Açaí Whey) contém peptídeos de colágeno em sua composição na ordem de 5-15% da dose, sendo que o restante, 85-95%, corresponde ao blend de whey protein e demais ingredientes. O ideal seria adotar o uso do Collagen Skin Essential juntamente com whey protein para que a ação do colágeno na pele também seja contemplada, ou seja, o tipo e a quantidade de peptídeos de colágeno presente nos wheys Essential está mais relacionada aos benefícios nas articulações.
(Publicado em 25/03/17)
Lilian Ikeda
Qual o melhor horário para se tomar o collagen skin?
Resposta:
Olá, Sra. Lilian. A recomendação de uso do Collagen Skin é a de 1x ao dia em horário conveniente à sua rotina preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 16/03/17)
Ana Paula Melo
Olá queria saber se vem com medidor e quanto tempo leva para ver os benefícios ?
Resposta:
Olá, Sra. Ana Paula. A recomendação de uso do Collagen Skin é a de 1x ao dia em horário conveniente à sua rotina preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Os resultados são notados geralmente a partir de 3 meses de uso. Collagen Skin contém 1 scoop (colher medida) que equivale a 10g (1 dose do produto). Quaisquer dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente,
(Publicado em 05/03/17)
Luciene Cazella
Olá gostaria de saber quantas gramas de colageno por porção?
Resposta:
Olá, Sra. Luciene. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Collagen Skin é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C e E – nutrientes importantes e necessários para a formação e proteção do colágeno da pele. Não contém açúcar, lactose, glúten e conservantes. Collagen Skin está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão sem sabor. A quantidade correspondente aos peptídeos de colágeno no Collagen Skin é de 85-90% da porção de 10g, o que fornece 8,3g de proteína. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 02/03/17)
Simone
Gostaria de saber se esse colágeno hidrolisado também ajuda nas questões de cartilagem. Obrigada.
Resposta:
Olá, Sra. Simone. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. PEPTÍDEOS DE COLÁGENO: os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos atuam nas células dérmicas e, assim, estimulam e restauram o metabolismo dessas células de dentro para fora. Também exercem atividade nas cartilagens das articulações auxiliando na sua regeneração. É um excelente suporte nutricional aos atletas, idosos e públicos em geral, uma vez que pode suprimir a perda de massa proteica e prevenir doenças ligadas aos ossos, pele e articulações. Mais informações em www.collagen.com.br. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 23/02/17)
Caroline
Gostaria de saber qual a melhor forma de tomar o collagen skin. Se tomo ele com água ou com suco de limão ou com qualquer outra fruta cítrica. Li que tomar o colageno com fruta cítrica melhora o resultado.
Resposta:
Olá, Sra. Caroline. Sugere-se o uso de Collagen Skin preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 19/02/17)
Bianca
Esse produto possui lactose, açúcar e glúten?
Resposta:
Olá, Sra. Bianca. O Collagen Skin Essential é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C, e E. Não contém açúcar, lactose e glúten. Collagen Skin está disponível no sabor de cranberry e na versão sem sabor. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 18/02/17)
Olívio
Qual a quantidade de silicio presente neste produto ?
Resposta:
Olá, Sr. Olívio. O produto Collagen Skin Essential contém 150mg de ácido ortosilícico por porção (10g). Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 09/02/17)
Gisele
Olá , gostaria de saber se o colágeno neutro pode ser misturado ao iogurte ? Grata .
Resposta:
Olá, Sra. Gisele. Em resposta ao seu questionamento, sugere-se o uso de Collagen Skin preferencialmente em água ou suco de frutas cítricas, no entanto, também pode ser utilizado com iogurte. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 03/02/17)
Sunayk Allan
Boa noite Essential Nutrition, faço o uso de varios produtos de vocês, e estou com uma duvida, esse colageno é feito a partir de vacas que se alimentam de pastos como o beef protein de voces? Agradeço a atenção
Resposta:
Olá, Sr. Sunayk. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Os peptídeos de colágeno utilizados possuem origem bovina e suína. Os peptídeos de colágeno utilizados no Collagen Skin são obtidos através de matérias-primas de origem animal, rastreadas e inspecionadas de acordo com as mais rígidas exigências veterinárias e apresentam alto padrão de sustentabilidade. O gado utilizado é alimentado no pasto.
(Publicado em 31/01/17)
Renato Rômulo
Gostaria de comprar o colágeno tipo 2 para minha mãe, ela tem 68 anos tem diabete, colesterol e pressão alta.
Resposta:
Olá, Sr. Renato. A Essential Nutrition não disponibiliza de um produto com colágeno tipo II em sua composição. Porém, na divisão de manipulação Essentia Pharma, mediante prescrição médica ou de nutricionista, é possível manipular o colágeno tipo II (UC-II) de acordo com a solicitação do prescritor, que pode ser encaminhada para o e-mail atendimentoespecial@essentia.com.br. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente,
(Publicado em 17/01/17)
Ricardo
Olá Boa noite! Por favor meu médico me pediu para usar o Colageno C2 , sabe me Dizer se existe um Colageno tipo 2 ? Obrigado Atenciosamente,
Resposta:
Olá, Sr. Ricardo. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Na divisão de manipulação Essentia Pharma, mediante prescrição médica ou de nutricionista, disponibilizamos do colágeno tipo II (UC II). A prescrição pode ser encaminhada ao e-mail atendimentoespecial@essentia.com.br. O colágeno tipo I é indicado de forma mais específica para a pele e o colágeno tipo II para as articulações. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 03/01/17)
Mauro krowczuk
maravilha!
(Publicado em 07/12/16)
Ana ronconi
Olá, gostaria de saber se posso diluir o colageno junto com o probiótico, ambos da essential. Obrigada
Resposta:
Olá, Sra. Ana O uso concomitante dos produtos Collagen Skin e Superlactobacillus Essential é uma opção benéfica uma vez que proporciona benefícios à pele e articulações, através do Collagen Skin, e uma fonte de probióticos, importantes para o bom funcionamento do organismo e absorção dos nutrientes, a partir do Superlactobacillus. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 16/11/16)
francielle
Achei o gosto meio enjoativo, muito doce.
Resposta:
Olá, Sra. Francielle. Uma pena que o Collagen skin Cranberry não conseguiu agradar seu paladar. Nesses casos temos o Collagen neutro, uma opção sem sabor e que a Sra. poderá diluir nas suas bebidas preferidas. Gostaria que a Sra. deixasse seu telefone para entrarmos em contato providenciando uma substituição do produto para o Collagen Neutro. Quem sabe assim a Sra. se adapte melhor ao tratamento e ao sabor do produto. Ficamos a disposição.
(Publicado em 18/10/16)
Ana Beatriz
Acho o gosto bem enjoativo, principalmente para tomar de 3 a 4 vezes por semana. Vou experimentar o neutro para verificar se é melhor nesse sentido.
(Publicado em 09/10/16)
Livia Andrade
Adoro o sabor do cranberry! Utilizo duas medidas em 500ml de água, fica como água saborizada. Tudo bem essa diluição? Beijos
Resposta:
Olá, Sra. Livia. A dosagem sugerida de Collagen Skin Essential é a de 1 medida (10g) ao dia, no entanto, tal dosagem pode variar de acordo com as necessidades individuais de cada pessoa. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 29/09/16)
Kléo Venancio
Olá adquiri o produto e achei o sabor maravilhoso, só não sei qtas vezes eu posso usar. Faço alimentação integral e exercícios moderados. Tenho dermatomiosite(doença auto imune)* mas totalmente controlada.
Resposta:
Bom dia Sra. Kléo, como vai? Em resposta ao seu questionamento, a sugestão de uso do Collagen Skin Essential é a de 1x ao dia em horário conveniente à rotina do paciente. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista. Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
(Publicado em 26/08/16)
Letícia Oliveira
Gostaria de saber quanto de colágeno possui cada porção do produto?
Resposta:
Olá, Sra. Letícia. O produto Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. A quantidade correspondente ao total de peptídeos de colágeno no Collagen Skin é de 85-90% da porção de 10g, o que fornece 8,3g de proteína. Collagen Skin é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C e E – nutrientes importantes e necessários para a formação e proteção do colágeno da pele. Não contém açúcar, lactose, glúten e conservantes. Collagen Skin está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão sem sabor. PEPTÍDEOS DE COLÁGENO: os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos atuam nas células dérmicas e, assim, estimulam e restauram o metabolismo dessas células de dentro para fora. Também exercem atividade nas cartilagens das articulações auxiliando na sua regeneração. É um excelente suporte nutricional aos atletas, idosos e público em geral, uma vez que pode suprimir a perda de massa proteica e prevenir doenças ligadas aos ossos, pele e articulações. Maiores informações em www.collagen.com.br A quantidade correspondente ao total de peptídeos de colágeno no Collagen Skin é de 85-90% da porção de 10g, o que fornece 8,3g de proteína.
(Publicado em 27/06/16)
Nicole
Estava procurando um produtos que tivesse peptídeos de colágeno. Recebi o produto super rápido, com uma apresentação maravilhosa e o gosto é delicioso. \o/
(Publicado em 16/03/16)
Elenice Mello
Produto MARAVILHOSO!!!! Além de todos os benefícios e alta qualidade, ainda tem um gostinho ótimo!
(Publicado em 09/03/16)

Deixe sua avaliação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER