0

Seu Pedido

Você está ganhando um desconto superior ao cupom. Desconto não cumulativo.

Seu cupom de desconto foi aplicado ao produto!

Você não tem itens no seu pedido.

Continuar Comprando
0

Collagen 2 Joint Neutro

270g

Colágenos tipo I e II sabor Neutro

R$134,00

Disponível: Em estoque

  • Compre 3 por R$113,90 cada | 15% off

O que é

Collagen 2 Joint

Collagen 2 Joint é uma solução única, que combina os colágenos tipo I e II, vitaminas C, D e K, e também os minerais magnésio, manganês e zinco.

Uma fórmula muito bem articulada, com ingredientes e matérias-primas escolhidas por uma equipe multidisciplinar que envolve médicos, farmacêuticos e nutricionistas.

8g

colágeno tipo I hidrolisado em peptídeos

40mg

Colágeno tipo II não desnaturado

100%

IDR de Vitamina C, D, K e Zinco

Contém

  • Colágeno tipo II não desnaturado
  • Peptídeos de colágeno tipo I Peptan®
  • Vitamina K2
  • Vitamina C e D3
  • Minerais biodisponíveis (magnésio, zinco e manganês)
  • Adoçante natural NON-GMO – Estévia

Não Contém

  • Glúten
  • Lactose
  • Conservantes
  • Adoçantes artificiais
  • Aromas artificiais
  • Corantes artificiais
  • Açúcar

Equilíbrio e nutrição

Seja qual for a sua idade, você já colocou seu corpo à prova de alguma maneira, em situações de desgaste, explorando seus limites.

Seja por causa de uma atividade física, um sobrepreso ou envelhecimento natural, nosso corpo nos dá sinais que é hora de repensar e nutrir.

Agora você pode

60% da cartilagem presente na extremidade do osso é constituída de colágeno tipo II. Essa região funciona como uma almofada, evitando o contato e atrito entre os ossos.

Ingredientes muito bem articulados.

Nenhum ingrediente é por acaso e todos juntos, - colágeno Tipo I e II com as vitaminas C, D, K2 e Zinco - constroem o resultado final.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Coloque uma atenção especial na lista de ingredientes: o ingrediente que estiver em maior quantidade vem primeiro, e assim por diante... Você vai perceber que todos os produtos da linha Essential são livres de calorias vazias e cheios de ingredientes naturais. Tudo que adicionamos contribui para uma nutrição mais completa.

TABELA NUTRICIONAL +

Porções por embalagem: 30 (270g)

Quantidade por porção: 9g (1 stick) %V.D.(*)
Valor energético 31kcal=130kJ 2%
Carboidratos, dos quais: 0g 0%
- Sacarose 0g **
- Lactose 0g **
- Glicose 0g **
Proteínas 7,7g 10%
Sódio 54mg 2%
Vitamina C 45mg 100%
Vitamina D 5,0mcg 100%
Vitamina K 65mcg 100%
Magnésio 200mg 77%
Manganês 0,46mg 20%
Zinco 7,0mg 100%
Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Ingredientes

Peptídeos de colágeno (Peptan®), vitaminas e minerais (menaquinona, magnésio bisglicinato, zinco bisglicinato, ascorbato de sódio, manganês bisglicinato, fitomenadiona, colecalciferol), colágeno tipo II, antiumectante dióxido de silício, estabilizante goma guar, aroma natural de baunilha.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

COMO UTILIZAR+

Adicione um stick (9g) em aproximadamente 200ml (1 copo) da bebida de sua preferência e misture até a total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo, preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar.

Cada detalhe é essencial

Todos os nossos produtos levam o propósito de oferecer as melhores matérias-primas do mundo em soluções inteligentes. E isso significa pensar em todos os detalhes, desde o que tem e também do que não tem em cada produto.

PEPTÍDEOS BIOATIVOS DE COLÁGENO +

Os peptídeos de colágeno tipo I Peptan® da Rousselot – marca líder mundial – são altamente digeríveis e facilmente absorvidos (taxa de absorção superior a 90%).

Os peptídeos de colágeno Peptan® são estruturas de tamanho extremamente reduzido obtidas a partir do colágeno hidrolisado que apresentam solubilidade e absorção potencializadas. O colágeno é o maior constituinte do tecido conectivo, como cartilagens, tendões, pele e ossos.

É um suporte nutricional para os atletas, idosos e público em geral.

COLÁGENO TIPO II +

É o colágeno não-desnaturado e não-hidrolisado, ou seja, com sua estrutura intacta necessária à sua atividade no organismo. As cartilagens são formadas basicamente por proteoglicanos (macromoléculas responsáveis pela regulação da hidratação) e colágeno tipo II (proteína estrutural responsável pela tração e firmeza do tecido cartilaginoso). A expressão do colágeno tipo II está relacionada à presença de colágeno tipo I.

VITAMINAS C, D E K2 +

O Collagen 2 Joint possui 100% da Ingestão Diária Recomendada (IDR) das vitaminas C, D e K. Essas vitaminas estão envolvidas em importantes funções fisiológicas do corpo. A presença de vitamina K2-MK7, conhecida como menaquinona, porporciona ação prolongada dessa vitamina no organismo e elevada biodisponibilidade. A vitamina D presente no Collagen 2 Joint é o colecalciferol (D3), forma ativa prontamente biodisponível.

MINERAIS BIODISPONÍVEIS: MAGNÉSIO, MANGANÊS E ZINCO +

São minerais quelados envolvidos por aminoácidos que otimizam sua absorção pelo organismo. Essa característica torna o produto mais tolerável e biodisponível. Os minerais presentes no Collagen 2 Joint são altamente qualificados e provenientes da empresa pioneira no desenvolvimento de nutrição mineral. Assim como as vitaminas, o magnésio, manganês e zinco também têm papel importante no funcionamento do organismo.

ADOÇANTES NATURAIS +

Os adoçantes utilizados nos suplementos Essential Nutrition são obtidos de fontes naturais NON-GMO (não geneticamente modificados), apresentam zero ou baixo índice glicêmico, não deixam sabor residual e podem ser utilizados por gestantes, crianças e pacientes com diabetes.

ARTIGOS +

Tire suas Dúvidas

 

Ficou com dúvida no produto?

Coloque aqui que a gente responde.

Por Camila | 2/05/2018
Gostaria de saber quantos mg de colágeno oferece numa dose do produto.
Resposta

Olá, Camila
Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites).
Collagen 2 Joint contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II não-desnaturado por porção (1 stick) e está disponível no sabor limão siciliano e na versão sem sabor (neutro).

Por Rena da Costa | 2/05/2018
Favor informar qual o tipo de COLAGENO próprio para o antienvelhecimento? TIPO 1, 2 ou 3? Para firmeza da pele.
Resposta

Olá, Rena
A linha Essential Nutrition disponibiliza de dois suplementos de colágeno: Collagen Skin e Collagen 2 Joint. De forma geral, Collagen 2 Joint Essential é indicado como auxiliar na prevenção e tratamento de degenerações nas articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites). Collagen Skin Essential é indicado para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas.
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa (Peptan®), ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Collagen Skin Essential é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C e E – nutrientes importantes e necessários para a formação e proteção do colágeno da pele. Não contém açúcar, maltodextrina, lactose, glúten, adoçantes artificiais, como acessulfame e sucralose, aromas artificiais, gordura trans e conservantes. Collagen Skin está disponível no delicioso sabor de cranberry e na versão sem sabor.
Cada porção de Collagen Skin contém 2,5g de peptídeos de colágeno Verisol® e 6g de peptídeos de colágeno (marca francesa).
PEPTÍDEOS DE COLÁGENO: os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos atuam nas células dérmicas e, assim, estimulam e restauram o metabolismo dessas células de dentro para fora. Também exercem atividade nas cartilagens das articulações auxiliando na sua regeneração. É um excelente suporte nutricional aos atletas, idosos e públicos em geral, uma vez que pode suprimir a perda de massa proteica e prevenir doenças ligadas aos ossos, pele e articulações.
Diversos estudos comprovam a eficácia dos peptídeos de colágeno Verisol e Peptan na melhoria da pele, cabelos e unhas, além de benefícios nas articulações.
Em complemento, Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens. O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações.
Collagen 2 Joint Essential contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II por porção (1 stick). Sugere-se o uso de Collagen 2 Joint Essential preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluído em 200ml de água ou, no caso da versão neutra, em suco de frutas cítricas, como o de limão, com o intuito de potencializar ainda mais a absorção do colágeno.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

Por Edna | 30/04/2018
Li em artigos que se o colágeno não for hidrolisado não há absorção pelo organismo. Como se dá isto com o collagen join? Obrigada.
Resposta

Olá, Edna
Collagen 2 Joint é uma solução única que combina o colágeno tipo II não-desnaturado e não-hidrolisado (com sua estrutura intacta necessária para sua atividade no organismo) aos peptídeos bioativos de colágeno tipo I (Peptan®). Foi desenvolvido com o intuito de disponibilizar também vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que, em associação aos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®), auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites).
O colágeno tipo II não-desnaturado, ou seja, não-hidrolisado, age de maneira diferente do colágeno tipo I em peptídeos. A suplementação de colágeno tipo II atua juntamente ao sistema imunológico ativando as células do tecido cartilaginoso, diferente da suplementação de colágeno tipo I em peptídeos que fornece os aminoácidos para a formação dos diversos tipos de colágenos.
O colágeno hidrolisado tipo I é produzido pelo processo químico chamado de hidrólise, no entanto, de forma não controlada em relação à seleção do tamanho das moléculas formadas. Os peptídeos de colágeno tipo I são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenos fragmentos de proteínas de baixo peso molecular, denominados de peptídeos. O tamanho dos peptídeos resultantes é conhecido e documentado em literatura, ou seja, não ultrapassa o peso molecular de 10000 daltons. O colágeno em peptídeos proporciona absorção e ação no organismo de forma potencializada.
Collagen 2 Joint contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II por porção (1 stick).

Por simone | 23/04/2018
Gostaria de saber se Collagens 2 Joint e hidrolisado !
Resposta

Olá, Simone
Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações.
Estudos sugerem que o uso de peptídeos de colágeno proporcionam efeitos benéficos no metabolismo ósseo, especialmente em condições de deficiência de cálcio, tais como osteopenia, através do aumento da densidade da massa óssea e da densidade mineral óssea. O colágeno representa cerca de 90% da massa óssea e é responsável pelo depósito de fosfato de cálcio para a formação dos ossos.
Collagen 2 Joint contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II não-desnaturado por porção (1 stick) e está disponível no sabor limão siciliano e na versão sem sabor (neutro). Sugere-se o uso de 1 stick ao dia, preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluído em 200ml de água.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

Por Lenívia | 4/04/2018
Gostaria de saber se o de sabor limão siciliano já tem a absorção aumentada em relação ao neutro e se, dessa forma, dispensa o consumo de bebidas cítricas junto. Gostaria também de saber se é indicado para veganos.
Resposta

Olá, Lenívia
Collagen 2 Joint Essential sabor limão siciliano apresenta maior acidez em relação à versão neutra. A indicação de diluição em sucos cítricos está mais atrelada à versão neutra, no entanto, nada impede que a versão saborizada também seja diluída em sucos cítricos.
Collagen 2 Joint Essential não é um produto vegano uma vez que contém peptídeos de colágeno de origem bovina e colágeno tipo II de origem do frango.

Por Felipe | 24/03/2018
Olá, gostaria de saber se o colágeno uc-II do produto é do tipo não desnaturado. E gostaria também de saber sobre o peptan: ele contém colágeno do tipo 1 e 3 não desnaturado ou hidrolisado? Muito agradecido.
Resposta

Olá, Felipe
Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan® 2000 daltons) ao colágeno tipo II não-desnaturado, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites).

Por Jader | 19/02/2018
Olá.. posso tomar de manhã cedo em jejum junto com o Whey e a Palatinose antes do treino ?
Resposta

Olá, Jader
De maneira geral, sugere-se o uso de suplementação do Collagen 2 Joint Essential pela manhã preferencialmente em jejum ou à noite antes de deitar. A versão neutra pode ser adicionada em outros tipos de bebidas, principalmente sucos cítricos como os de laranja e limão, com o intuito de potencializar a absorção das fontes de colágeno.
O uso associado de outro suplemento rico em proteína, como o Whey Protein, juntamente ao colágeno pode ultrapassar a capacidade média de digestão desse nutriente por refeição (cerca de 20-30g), portanto, nesses casos, a indicação mais apropriada seria o uso da suplementação de colágeno em jejum pela manhã e do suplemento de whey protein na ceia para obter o máximo de aproveitamente proteico possível de ambos os produtos.
Em relação à palatinose (Carbolift Essential ou Pre-action Essential), sugere-se o uso cerca de 20 minutos antes da realização de atividades físicas, principalmente as mais longas e intensas. Seu uso durante e após a atividade física também pode ser indicada como repositor energético.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

Por Domênica | 6/02/2018
Olá a todos! Gostaria de saber, por favor, se posso consumir o Collagen 2 com a suplementação UCII (40 mg). Muitíssimo obrigada e parabéns pelo trabalho.
Resposta

Olá, Domênica
UC II é uma marca registrada de colágeno tipo II com uso exclusivo de uma indústria farmacêutica. A Essential Nutrition utiliza o colágeno tipo II produzido na Europa, com estudos clínicos que comprovam sua eficácia, portanto, não é necessário o uso de UC II associado ao Collagen 2 Joint uma vez que o mesmo já contém 40mg de colágeno tipo II por porção (1 stick).
Agradecemos a preferência e os elogios à Essential Nutrition!

Por Patricia XAvier | 5/02/2018
O produto pode ser utilizado por gestante (26 semanas)? Obrigada
Resposta

Olá, Patricia
Não há restrições específicas ao uso de Collagen 2 Joint Essential por gestantes ou lactantes.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

Por Maiara | 18/01/2018
Quais os aminoácidos presentes na fórmula do Collagen 2 Joint?
Resposta

Olá, Maiara.
Segue abaixo o aminograma do produto Collagen 2 Joint Essential proveniente de forma natural através do ingrediente peptídeos de colágeno tipo I.
Aminograma (Aminoácidos por porção de 1 stick): Ácido aspártico0,5g; Ácido glutâmico0,94g; Alanina0,66g; Arginina0,68g; Fenilalanina0,16g; Glicina1,57g; Hidroxilisina0,09g; Hidroxiprolina0,87g; Histidina0,06g; Isoleucina0,11g; Leucina0,22g; Lisina0,26g; Metionina0,04g; Prolina0,88g; Serina0,26g; Tirosina0,04g; Treonina0,14g; Valina0,18g.

Por Talita | 9/01/2018
Tenho uma dúvida em relação às vitaminas D e K presentes no Collagen 2 joint. Tratando-se de vitaminas lipossolúveis, precisariam da presença de ácidos graxos para facilitar a absorção, Neste caso que a sugestão de consumo seria em jejum, poderíamos associar alguma fonte de ácidos graxos alimentares? Obrigada!
Resposta

Olá, Dra. Talita. De maneira geral sugere-se o uso de 1 stick de Collagen 2 Joint Essential ao dia, preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluído em 200ml de água. Não existe restrição caso queira ingerir Collagen 2 Joint com alguma fonte de ácidos graxos alimentares.

Por Cintia | 7/01/2018
Esse colágeno é hidrolisado? Obrigada
Resposta

Olá, Cintia
O Collagen 2 Joint combina o colágeno tipo II não-desnaturado e não-hidrolisado (com sua estrutura intacta necessária para sua atividade no organismo) aos peptídeos bioativos de colágeno tipo I (Peptan®). Foi desenvolvido com o intuito de disponibilizar também vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que, em associação aos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®), auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites).
A escolha do tipo de colágeno é de extrema importância para a qualidade, segurança e eficiência no organismo. O colágeno hidrolisado é produzido pelo processo químico chamado de hidrólise, no entanto, de forma não controlada em relação à seleção do tamanho das moléculas formadas. Os peptídeos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenos fragmentos de proteínas de baixo peso molecular, denominados de peptídeos. O colágeno em peptídeos proporciona absorção e ação no organismo de forma potencializada.

Por Tania Regina thomaz da Silva | 27/10/2017
Estou tomando um sticks por dia, mas tomei no período da tarde e senti dores tipo enjoos e dores de estômago. Depois li a recomendação, que o melhor e se tomar em jejum?
Resposta

Olá, Tania
Sugere-se o uso de Collagen 2 Joint Essential preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluído em 200ml de água ou, no caso da versão neutra, em suco de frutas cítricas, como o de limão, com o intuito de potencializar ainda mais a absorção do colágeno.
Até o momento, não foram relatados efeitos adversos relacionados ao uso de Collagen 2 Joint.

Por GLAUCE MORETTI | 26/10/2017
O Collagen 2 Join contêm colágeno UC II?
Resposta

Olá, Glauce
UC II é uma marca registrada com uso exclusivo de uma indústria farmacêutica. A Essential Nutrition utiliza o colágeno tipo II produzido na Europa, com estudos clínicos que comprovam sua eficácia.
Collagen 2 Joint contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II por porção (1 stick).

Por Talita | 19/09/2017
Olá! Posso dissolver o sachê em chá de limão, ou o calor do chá desnatura algum nutriente? Obrigada.
Resposta

Olá, Talita.
Os peptídeos de colágeno tipo I podem ser submetidos ao aquecimento sem perder suas propriedades, no entanto, o colágeno tipo II não apresenta a mesma estabilidade ao calor.
Sugere-se o uso de Collagen 2 Joint Essential preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluído em 200ml de água ou suco de frutas cítricas, como o de limão, com o intuito de potencializar a absorção do colágeno.

Por Silmara | 10/09/2017
Gostaria de saber se posso tomar o Collagen 2 Join concomitantemente com suplementação de vitamina d3, uma vez que nessa fórmula do Collagen já possua vitamina d e eu já esteja tomando vitamina d3 por recomendação médica por estar com níveis baixíssimos da mesma. Ainda, gostaria que falassem sobre a combinação de vitamina d3 com a vitamina k2, pelo fato de já ter lido sobre a recomendação da combinação das duas para a eficácia da absorção da vitamina d no organismo.
Resposta

Olá, Renata
Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens
Estudos sugerem que o uso de peptídeos de colágeno proporcionam efeitos benéficos no metabolismo ósseo, especialmente em condições de deficiência de cálcio, tais como osteopenia, através do aumento da densidade da massa óssea e da densidade mineral óssea. O colágeno representa cerca de 90% da massa óssea e é responsável pelo depósito de fosfato de cálcio para a formação dos ossos.
A vitamina K2-MK7, conhecida como menaquinona presente no Collagen 2 Joint Essential é um nutriente que traz benefícios para a saúde e mineralização dos ossos, saúde vascular, prevenção secundária aos distúrbios provocados pelo diabetes e ação antienvelhecimento. Collagen 2 Joint foi elaborado de acordo com a legislação regente da ANVISA obedecendo as quantidades equivalentes ao IDR (Ingestão diária recomendada) adulto, fornecendo 5,0mcg de vitamina D3 por porção (1 stick) que equivale a 200UI (100% do IDR adulto - ingestão diária recomendada). O tratamento de carência de vitamina D pode requerer doses maiores conforme orientação médica.
A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

Por Carol | 5/09/2017
Bom dia. Gostaria de 3 informações: 1. Posso tomar o Collagen 2 joint junto com o Collagen skin (1 dose diária de cada)? 2. Entendi que o Collagen 2 joint tem efeito nas cartilagens enquanto que o Collagen skin é indicado para cabelo e pele, certo? 3. Li que para melhor absorção do colágeno vcs indicam tomá-lo com água ou suco de frutas cítricas, mas eu tomo com leite. Gostaria de saber se o leite é indicado para tomar com colágeno ou se o leite prejudica a absorção do colágeno. Obrigada
Resposta

Olá, Carol
Collagen Skin e Collagen 2 Joint Essential podem ser consumidos em associação e adicionados a diversos tipos de bebidas saborizadas, incluindo leite, no entanto, sua absorção é potencializada quando diluído em sucos cítricos (laranja ou limão).
Uma vez que Collagen 2 Joint, assim como o produto Collagen Skin Essential, também contém os peptídeos de colágeno tipo I, ambos podem auxiliar na melhora do aspecto da pele, como flacidez, rugas, fortalecimento de unhas e cabelo, dentre outras.
Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites).
Collagen Skin Essential foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã (Verisol® 2000 daltons) e francesa (Peptan® 2000 daltons), ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Em associação ao blend de peptídeos, Collagen Skin contém ácido ortosilícico estabilizado em colina (fonte de silício biodisponível de absorção potencializada e comprovada) e as vitaminas C, A e E. Collagen Skin é indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

Por ANA AMÉLIA | 4/09/2017
Boa tarde. Qual é a procedência desse colágeno? possui alguma substância geneticamente modificada? Obrigada.
Resposta

Olá, Ana Amélia Collagen 2 Joint Essential não contém ingredientes modificados geneticamente.

Por André | 22/08/2017
Qual a quantidade de uc-2 , nesse produto ?
Resposta

Olá, André
UC II é uma marca registrada com uso exclusivo de uma indústria farmacêutica. A Essential Nutrition utiliza o colágeno tipo II produzido na Europa, com estudos clínicos que comprovam sua eficácia.
Collagen 2 Joint contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II por porção (1 stick). Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) ao colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações.

Por vanessa schwartz | 20/08/2017
Gostaria de saber se na formulação do Colágeno tipo 2 tem glucosamina e condroitina.
Resposta

Olá, Vanessa
O Collagen 2 Joint Essential é um suplemento desenvolvido com a combinação dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e colágeno tipo II, associado as vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que em conjunto auxiliam na saúde das articulações e cartilagens.
Dessa forma, não possui em sua composição os insumos glusosamina e condroitina.

Por AGLAIA BERNARDES | 15/08/2017
BOA TARDE, POSSO SUBSTITUIR O COLLAGEN SKIN PELO COLLAGEN 2 JOINT? PARA A PELE E UNHAS TEREI OS MESMOS RESULTADOS?
Resposta

Olá, Aglaia
Collagen Skin Essential é um suplemento proteico de peptídeos de colágeno tipo I em associação ao ácido ortosilícico biodisponível (fonte de silício de absorção potencializada, oligoelemento essencial na formação do colágeno da pele) e as vitaminas A, C, e E indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Collagen Skin foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa, ambas líderes mundiais na produção de peptídeos de colágeno.
Collagen 2 Joint Essential é um suplemento proteico que, além dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®), foi desenvolvido com o intuito de disponibilizar também o colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite, osteoartrose, tendinites). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário.

Por Antonio Carlos Da Silva Pereira | 18/07/2017
Por favor informe quantos STICKS deve fazer uso por dia. Eu estou usando um produto COQ-10, pode tomar juntos.
Resposta

Olá, Antonio
Sugere-se o uso de 1 stick ao dia, preferencialmente pela manhã em jejum ou antes de deitar, diluído em 200ml de água.
O uso do Collagen 2 Joint associado à coenzima Q10 é benéfico e complementar. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário. Gestantes, nutrizes, crianças, diabéticos ou portadores de alguma enfermidade devem sempre consultar um médico e/ou nutricionista.

Por CINTIA | 29/06/2017
Boa tarde. O Collagen Joint tem tudo o que tem no Collagen Skin? Se substituído terei todos os benefícios do Skin igualmente?
Resposta

Olá, Sra Cintia. Além dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®), Collagen 2 Joint Essential foi desenvolvido com o intuito de disponibilizar também o colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que, em associação aos peptídeos de colágeno, auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite e osteoartrose). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. Collagen 2 Joint contém 8g de peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®) e 40mg de colágeno tipo II por porção (1 stick). Collagen Skin Essential é um suplemento proteico de peptídeos de colágeno tipo I em associação ao ácido ortosilícico biodisponível (fonte de silício de absorção potencializada, oligoelemento essencial na formação do colágeno da pele) e as vitaminas A, C, e E indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. Collagen Skin foi desenvolvido com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno das empresas alemã (Verisol®) e francesa (Peptan®), ambas líderes mundiais na produção de colágeno. A quantidade correspondente aos peptídeos de colágeno no Collagen Skin é de 85-90% da porção de 10g, o que fornece 8,3g de proteína. Collagen 2 Joint está disponível no sabor limão siciliano e na versão sem sabor (neutro). Collagen Skin está disponível no sabor de cranberry e na versão sem sabor (neutro). As versões neutras podem ser adicionadas a diversos tipos de bebidas saborizadas, em especial sucos cítricos (laranja ou limão), com o intuito de potencializar a absorção dos peptídeos de colágeno.

Por Ana Paula | 28/06/2017
Bom dia, tudo bem? Por favor, gostaria de saber se é possivel informar se no colágeno de vocês há presença de prolil hidroxiprolina e hidroxiprolil glicina. Caso haja, existe a possibilidade de me informar as concentrações? Obrigada
Resposta

Olá, Sra. Ana Paula. Collagen 2 Joint Essential contém 0,87g do aminoácido hidroxiprolina e 0,1g do aminoácido hidroxilisina por porção (1 stick), provenientes do perfil de aminoácidos dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®).

Por Tiago Augusto | 20/06/2017
Bom dia, eu gostaria de saber se o produto possui número de registro no MS (Ministério da Saúde) ? Obrigado!
Resposta

Olá, Sr. Tiago. O produto Collagen 2 Joint Essential está enquadrado na categoria de mistura para preparo de alimentos, a qual é isenta da obrigatoriedade de registro pela Resolução RDC nº 27, de 06 de agosto de 2010. No entanto, o mesmo possui um comunicado de início de fabricação, documento protocolado na Vigilância Sanitária local, o qual aprova sua comercialização em todo o território nacional.

Por samara | 13/06/2017
Bom dia, Quais são as diferenças entre o Collagen Skin e o Collagen 2 Joint? Ambos tem a mesma finalidade? Posso tomar os 2 juntos? Qual a melhor indicação para flacidez? Obrigada!!!
Resposta

Olá, Sra. Samara. Além dos peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®), Collagen 2 Joint Essential foi desenvolvido com o intuito de disponibilizar também o colágeno tipo II, vitaminas C, D e K e minerais biodisponíveis de alta absorção magnésio, manganês e zinco, nutrientes que, em associação aos peptídeos de colágeno, auxiliam na saúde das articulações e cartilagens (condromalácia, artrose, osteoartrite e osteoartrose). O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural das cartilagens (tecidos conjuntivos que proporcionam flexibilidade e suporte para as articulações ósseas) responsável pela sua resistência, tração e firmeza. O colágeno tipo II age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. Collagen Skin Essential é um suplemento proteico de peptídeos de colágeno tipo I em associação ao ácido ortosilícico biodisponível (fonte de silício de absorção potencializada, oligoelemento essencial na formação do colágeno da pele) e as vitaminas A, C, e E indicado de maneira geral para a saúde cutânea, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, minimizando a flacidez e fortalecendo as unhas. De acordo com as necessidades individuais, Collagen 2 Joint e Collagen Skin podem ser utilizados concomitantemente. A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e realizar o tratamento e acompanhamento necessário.

 

Detalhes

Colágenos tipo I e II sabor Neutro

[rating average]

[numero] Avaliações

  • Avalie esse produto*

      1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
    Qualidade

Comentários do Cliente

  • Por maria fontes|08/05/2018

    maria fontes
    Boa noite, gostaria de saber se posso tomar o collagen 2 joint mais uma capsula de vitalift. se a dosagem de vitamina D por exemplo nao estaria excessiva. Obrigada
    Resposta:
    Olá, Maria
    A associação de suplemento Collagen 2 Joint à suplementação de Vitalift Essential pode ser uma opção benéfica e complementar de acordo com as necessidades individuais, sem riscos de superdosagem da Vitamina D.
    A orientação do uso de 1 cápsulas de Vitalift ao dia limita-se à dosagem de vitamina D contida no produto que contempla 100% do IDR (ingestão diária recomendada), máximo preconizado pela ANVISA. No entanto, conforme prescrição do médico ou nutricionista as dosagens de Vitalift e Collagen 2 Joint podem ser aumentadas de acordo com as necessidades individuais de cada paciente, bem como intenção de uso.
    A Essential Nutrition salienta a importância da orientação de um médico ou nutricionista para que o mesmo possa avaliar o estado clínico de cada paciente e suas reais necessidades de suplementação, além de realizar o acompanhamento necessário.

  • Por Cristina|20/03/2018

    Cristina
    Ok

incluir texto

incluir texto

incluir texto